[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ... + mods

Ficaram fixes os FN's.

Porque não pintar o cromado da grelha frontal em preto ?

essa é uma das coisas que sempre me passou pela cabeça...pelo menos em vinil preto para o caso de um dia querer tirar.. acho que não ia ficar mal, mas depois ficam apenas as opticas cromadas na frente e isso assusta-me, não quero entrar naquela de pintar de preto tudo e mais alguma coisa...

@ german

Mod fixe! Esses FN amarelos ficam aí mesmo muito bem!
Acentua essa frente brutal que o teu A3 possui ;)
Parabéns!..

ilumina o triplo do que 6000k e pelo menos o dobro do que 4300k ;)

por acaso ainda não andei com eles no nevoeiro mas à noite dá-me mesmo a impressão que iluminam mais que os anteriores...
não sei se é psicológico ou nao..

de resto obrigado a todos pelos comentários, mas a razão da troca é no fundo como diz o marcioS2000, "german style rules"..

por acaso ainda não andei com eles no nevoeiro mas à noite dá-me mesmo a impressão que iluminam mais que os anteriores...
não sei se é psicológico ou nao..

de resto obrigado a todos pelos comentários, mas a razão da troca é no fundo como diz o marcioS2000, "german style rules"..

acredita que é mesmo uma boa diferença que só o raio da pelicula faz...
foi isso que me levou a arranjar logo o resto das lampadas :green:

German style in da houseeeeeeeee!! hehe

Os encostos traseiros, é que por razoes de segurança não vou muito á bola... sem tens o azar de ter um acidente e levares alguem atras... isso pode correr mal...

Segue PM ;)

a ideia do amarelo nos FN fica muito bem,tenho um vizinho com um M3 q tb fez isso

que tipo de pelicula utilizaste?

essa é uma das coisas que sempre me passou pela cabeça...pelo menos em vinil preto para o caso de um dia querer tirar.. acho que não ia ficar mal, mas depois ficam apenas as opticas cromadas na frente e isso assusta-me, não quero entrar naquela de pintar de preto tudo e mais alguma coisa...

Uma coisa não tem mesmo que influenciar a outra. . .

Mas. . .sem duvida que ficava bem. . .

pois, a questão do acidente que o jxux fala não me passou pela cabeça, mas tb quase nunca ando com ninguém atrás..

brsampaio, esta pelicula comprei através de um anuncio noutro fórum, não te sei dizer que tipo de pelicula é, mas funciona para este efeito e isso é que importa, e pelo que sei não tem problemas com o aquecimento dos faróis, aguenta bem a temperatura ;)

Back