[A4 B6] Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas limpinho :) "

Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono"

GreyAvant disse:
Meteste led´s nos minimos..e isso não acusa erro?os teus minimos são h6w?Quais os leds que puseste?referencia e foto se possivel


X2 ;)
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

Pikitos disse:
Vê se pintas esse Xokes da FRt ... :D

ya... lol

A verdadeira máquina do demo, a nível mecanico bruta qb, a estética nao lhe fica atrás e com pormenores de luxo!! 8)
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

:D é mesmo o belo do tapete VAG mas da muito jeito :lol:

Pikitos disse:
Vê se pintas esse Xokes da FRt ... :D

Pois é mas tem de ser um coisa de cada vez, mas sabado ja vai para a pintura se o pintor nao me adiar novamente :S


" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
tu agora não sais daí :D :D :D "

pois pois mas tu também queres uma coisa que arranjei demorou mas lá veio ;) agora falta fazer a barra de baixo para ficar perfeito ;)

quanto aos led mínimos este foram o egasRS que me os arranjou falem com ele.

...quanto aos espelhos estes estão presos por dentro para não haver problemas com os "espertinhos" se tentarem tirar vão leva-los partidos que de nada ser ... digo eu

obrigado a todos pelos comentários ...
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

:D fica aqui uma ideia de como fica a barra inferior da frente agora vamos ver se o meu serralheiro me volta aturar para fazer outra...
o ideal era haver mais interessados para poder fazer mais para baixar o peço final :oops:

frentep.jpg
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

:D nao esta esquecido, o gajo ainda não passou por ka ate ao final da semana digo te alguma coisa ;)

as fotos ainda estão na maquina :evil:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

GiM disse:
:D fica aqui uma ideia de como fica a barra inferior da frente agora vamos ver se o meu serralheiro me volta aturar para fazer outra...
o ideal era haver mais interessados para poder fazer mais para baixar o peço final :oops:

frentep.jpg


HMMMMM.... o EGAS faz-te isso em 2_tempos!

Os "restos" do 1º_RIG e 10 parafusos...

:D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

:lol: pois é as sobras do rig e uns para fusos perdidos o Egas safa-se com ajuda de 2 ou 3 "gajos" a olhar e a comentar " esta mal esta quase... um pouco para a direita"
Agora a serio isto vai ser feito com calma e pés e cabeço." isto não quer dizer que o Egas "PD" não o faz pelo contrario só tenho a dizer bem." :lol:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

GiM disse:
:lol: pois é as sobras do rig e uns para fusos perdidos o Egas safa-se com ajuda de 2 ou 3 "gajos" a olhar e a comentar " esta mal esta quase... um pouco para a direita"Agora a serio isto vai ser feito com calma e pés e cabeço." isto não quer dizer que o Egas "PD" não o faz pelo contrario só tenho a dizer bem." :lol:

Alguem que bote_o_bideo_panisgas disto!!!

:p
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono"

GreyAvant disse:
Parabens , esta maquina está a seguir um caminho brutal...
Essas mods em carbono, simplesmente PURO BOM GOSTO!
Meteste led´s nos minimos..e isso não acusa erro?os teus minimos são h6w?Quais os leds que puseste?referencia e foto se possivel
já anda aí um com leds nos mínimos e sem erros de lâmpadas fundidas... ;)

É preciso é saber... Lol....

Quanto ao tapete vag, um gajo a trabalhar tem de estar confortável... :D

Mas admito que é um bocado panisgas... Tijuleira é dome... :D :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

:( o carr@ do pintor adiou me outra vez um semana a pintura ...egas tens de dar cabe da cabeça ao gajo :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

sempre podes ir ao k te fez o carbono 8)
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono JA MONTADOS"

pois mas já tenho a factura dele que tive de arranjar para entregar a seguradora de outra pessoa " e dai ter de la ir para ficar mais em conta ;)
umas fotos ao final do dia depois de uma lavagem rápida :lol:

3copyr.jpg


1copyw.jpg


2copyr.jpg
 
Back
Top