[A4 B5] [Projecto o Sonho]A4 1.9 110 cv...lol

• Thread starter Thread starter netvh
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Boas

Depois de muito pensar mudei as Jantes pois as que queria eram dificeis
de alcançar por isso para gastar menos comprei estas jantes 16.
No momento a carrinha anda assim comentem :twisted: :twisted:

:arrow:

Deiam opinioes,
O amigo HugoCruz ja deu as seguintes
:arrow: Ponteiras
:arrow: Barra Cromada atraz "na mala"
:arrow: Piscas Laterais Brancos
:arrow: E um rebaixamento
e mais digam pois $$$$ :sad: não há assim tantos, mas vontade ha muita!!!!!!!!!!!! :D :lol:

netvh disse:
O amigo HugoCruz ja deu as seguintes
:arrow: Ponteiras
:arrow: Barra Cromada atraz "na mala"
:arrow: Piscas Laterais Brancos
:arrow: E um rebaixamento
e mais digam pois $$$$ :sad: não há assim tantos, mas vontade ha muita!!!!!!!!!!!! :D :lol:
É verdade sim senhor.. um rebaixamento vai cair como uma luva.. opticas Re-styling e as barras do tejadilho polidas tb n ficavam mal

boas amigo antes de mais força nesse projecto. :wink: olha as oticas compra da " depo" foi a marca k meti na minha carrinha e é a mesma coisa e o preço muito mais em conta anda a volta dos 150€ o par. bem eu pessoalmente nao gosto muito dessas jantes mas sempre sao muito mais bonitas k as antigas k tinhas k sao iguais as minhas k essas sim tirao-me do serio, era para ser umadas minhas mod´s este mes mas os azares nunca vem so e a makina da louça avariou e la tive de comprar uma nova lool pois se comprase as jantes e nao a makina tinha a mulher péga ate ao fim da vida la vai ter de ficar para outra altura. o rebaixamento se o fizeres nao metas mais k 30mm é o suficiente ao meu ver. abraço :wink: :wink: :wink:

Boa Tarde,
Antes de mais sou da zona de Braga ou seja $$$$ não é muito... :lol:

Mod's que tentarei fazer
:arrow: CB "Alguem ajuda preços e onde montar isso zona de Braga" (ta mau esta...lol
:arrow: Umas jantes 16 pois estas que tenho tiram-me do sério (Resolvido)
:arrow: Película nos vidros de traz (Resolvido)
:arrow: E uma repro (esta é para ser feita alguem indica onde sera melhor qualidade/preço)

Se quiserem dar umas opiniões é só falar mas daquelas sem muitos $$$ pois
pro ano a Casório e a que poupar...heheh

:arrow: E ja agora se me poderem ajudar tipo preços e onde fazer as Mod's agradeço.

Estado
Not open for further replies.
Back