[A4 B5] [Projecto o Sonho]A4 1.9 110 cv...lol

Estado
Not open for further replies.
PAPY disse:
jantes - RS4 em 17"

btw, acho k essa pelicula ficou algo mal posta :S ou entao e dos meus olhos :roll:
Boas nao é da pelicula tar mal mas sim da agua que levou para tirar o pó pras fotos :D
 
Boas

Depois de muito pensar mudei as Jantes pois as que queria eram dificeis
de alcançar por isso para gastar menos comprei estas jantes 16.
No momento a carrinha anda assim comentem :twisted: :twisted:

:arrow:

:arrow:

:arrow:

:arrow:

Deiam opinioes,
O amigo HugoCruz ja deu as seguintes
:arrow: Ponteiras
:arrow: Barra Cromada atraz "na mala"
:arrow: Piscas Laterais Brancos
:arrow: E um rebaixamento
e mais digam pois $$$$ :sad: não há assim tantos, mas vontade ha muita!!!!!!!!!!!! :D :lol:
 
netvh disse:
O amigo HugoCruz ja deu as seguintes
:arrow: Ponteiras
:arrow: Barra Cromada atraz "na mala"
:arrow: Piscas Laterais Brancos
:arrow: E um rebaixamento
e mais digam pois $$$$ :sad: não há assim tantos, mas vontade ha muita!!!!!!!!!!!! :D :lol:
É verdade sim senhor.. um rebaixamento vai cair como uma luva.. opticas Re-styling e as barras do tejadilho polidas tb n ficavam mal
 
boas amigo antes de mais força nesse projecto. :wink: olha as oticas compra da " depo" foi a marca k meti na minha carrinha e é a mesma coisa e o preço muito mais em conta anda a volta dos 150€ o par. bem eu pessoalmente nao gosto muito dessas jantes mas sempre sao muito mais bonitas k as antigas k tinhas k sao iguais as minhas k essas sim tirao-me do serio, era para ser umadas minhas mod´s este mes mas os azares nunca vem so e a makina da louça avariou e la tive de comprar uma nova lool pois se comprase as jantes e nao a makina tinha a mulher péga ate ao fim da vida la vai ter de ficar para outra altura. o rebaixamento se o fizeres nao metas mais k 30mm é o suficiente ao meu ver. abraço :wink: :wink: :wink:
 
Boa Tarde,
Antes de mais sou da zona de Braga ou seja $$$$ não é muito... :lol:

Mod's que tentarei fazer
:arrow: CB "Alguem ajuda preços e onde montar isso zona de Braga" (ta mau esta...lol
:arrow: Umas jantes 16 pois estas que tenho tiram-me do sério (Resolvido)
:arrow: Película nos vidros de traz (Resolvido)
:arrow: E uma repro (esta é para ser feita alguem indica onde sera melhor qualidade/preço)

Se quiserem dar umas opiniões é só falar mas daquelas sem muitos $$$ pois
pro ano a Casório e a que poupar...heheh

:arrow: E ja agora se me poderem ajudar tipo preços e onde fazer as Mod's agradeço.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top