[A3 8L] Projecto PANTERA

Estado
Not open for further replies.
Uma proposta fixe replica das jantes do novo a8:
880

Mais em AU102 18" GunMetal Machined Face ET45 Wheels Set - 18" Wheels - Audi

Reparaste no preço de cada jantes..? :D
 
Boas

Parabens pela maquina, era o carro que sempre quis ter, e ainda vou ter um :) mas o S3 :p, gostei muito da cor fica bem nesse carro e muna mulher encaixa 5*****, ainda por cima para quem é do porto, o que nao é o meu caso lol :p

agora estima isso pois é um carro muito bonito, e boas mods...

ps: tenho pena de nao ter visto o video...

Muito obrigada!

Também não sou do Porto, nem perto, ahahah :p

Quanto ao vídeo, poderás ver um dia mais tarde, não te preocupes...
 
já está no sitio a mod ou nao???

:assobio: :D

Nãooo, porque não consegui desaparafusar o quadrante :mad:

Agora estou sem carro, e as peças aqui em casa por colocar! -.-
Entretanto arranjei quem me faça essas coisas, portanto vou esperar que o carro venha da oficina e isto vai começar a andar bem :D
 
Muito obrigada!

Também não sou do Porto, nem perto, ahahah :p

Quanto ao vídeo, poderás ver um dia mais tarde, não te preocupes...


Aí nao és do Porto??? Já subiste mais uns pontos na minha consideração :p

Mas essa cor no carro é simplesmente linda... Para nao falar de outras coisas...

;)

Cumps
 
Aí nao és do Porto??? Já subiste mais uns pontos na minha consideração :p

Mas essa cor no carro é simplesmente linda... Para nao falar de outras coisas...

;)

Cumps

É uma cor muito bonita, sem dúvida! Então quando está lavadinho e a brilhar é um espectáculo :p
Mas há-de ficar um carro mais jeitosinho, brevemente!
 
Tudo com calma chega ao seu destino e acredito que este a3 ainda vai ficar mais bonito do que esta...
Gosto de ver que há mulheres tão interexadas em carros :) principalmente por audi. É a minha marca de sonho...

Todos os carros lavadinhos tem outra apresentação, eu adoro andar de volta do meu passo hrs e hrs de volta dele lol. E sempre a pensar em novas mods :)

;) cumps
 
Tudo com calma chega ao seu destino e acredito que este a3 ainda vai ficar mais bonito do que esta...
Gosto de ver que há mulheres tão interexadas em carros :) principalmente por audi. É a minha marca de sonho...

Todos os carros lavadinhos tem outra apresentação, eu adoro andar de volta do meu passo hrs e hrs de volta dele lol. E sempre a pensar em novas mods :)

;) cumps

Eu gosto de perder tempo no meu carro, porque como diz Bertrand Russell e muito bem: "O tempo que gostas de perder não é tempo perdido." :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top