Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Novas pick´s **
ficou impecável
ficou impecável
gostei do resultado final..
só acho que com porta cartoes ficava melhor..
mas ficou munito na mesma :lol:
ficou a maneira.................;D ;D
ja parece o meu, com esses 3 botoes vazios.....
nao metes.te porta cartoes porque???
gostei da mod do tipo aluminio para os trims e para os cinzeiros e junto a manete! eu voltava a colocar os porta cartoes!!! fica mais cool! a nao ser que coles letras nos botoes vazios a dizer "TURBO BOOST" - "NAILS" - "MISSILES" - "VULCAN SHOT"
:twisted:
Em relação a anotação o que é que te disse o homem onde mandaste alinhar? É que nos Vag, para passares na IPO, sem anotação tens de mandar alinhar com os parametros do centro, mas estes não são os mais indicados para os nossos argolas, basicamente, tens de ir mandar desalinhar para ir a ipo e depois voltar a alinhar para os parametros correctos do carro. Isso não te prejudica na condução, mas vai acelerar o desgaste dos pneumáticos.
Cumprimentos e boa sorte com a menina. 8)
Vsix, acho que essa situação já não acontece, acho... porque com a minha BM também existiam desses stresses e depois foi passada uma comunicação aos centros para não "implicarem". Eu fui o ano passado e não tive stress.
cump's
... e então foi alinhar a direcção, mas o meu mecânico esqueçeu-se de referir que era pa ir a ipo e eles anotaram o mesmo que ao user canina, mas passa na mesma, porque e do tipo I.
ui.. a minha escova traseira nao funciona.. vou ter stresses com isso?... e tambem nao tenho a matricula fixada.
esses gajos sao uns chatos do c*rai*ho!