[A4 B6] Projecto para A4 Avant...., by canina ** E a guerra continua **

Desta forma e aproveitando uma oportunidade que me apresentaram..., os centros vêm acompanhados....
Não é nada comparado com alguns exelentes projectos que aqui vejo.
Mas lá fiz o negócio e troquei de jantes....,

Jante30.jpg

Jantes essas que tambem requereram uma pintura e respectivos acabamentos...,

Jante31.jpg

Pois é...., são iguais..., só que na medida 18' com et 38 e estão calçadas com 235/40/R18 Sportiva Super Z

Jante32a.jpg
 
Last edited:
heehe..., não estava previsto esta mudança, pois gosto bastante deste disign, mas como tinha que comprar pneus novos para as jantes que tinha até ao final do ano, apareceu-me este negócio, e como eram iguais ou seja não iria mudar o visual da jante, iria sim ficar maior, não puderia deixar fugir isto, e optei por ir em frente..., só falta agora legalizar isto lol.
 
heehe..., não estava previsto esta mudança, pois gosto bastante deste disign, mas como tinha que comprar pneus novos para as jantes que tinha até ao final do ano, apareceu-me este negócio, e como eram iguais ou seja não iria mudar o visual da jante, iria sim ficar maior, não puderia deixar fugir isto, e optei por ir em frente..., só falta agora legalizar isto lol.
na minha opinião fizeste bem e eu pessoalmente gosto das jantes ;)
 
heheh, obrigado amigo.
Com um leque tão bom de jantes que por aqui há..., estas não saiem do original..., mas seriam as únicas que me levariam a trocar de jantes..., iguais mas maiores.
 
Tenho a net uma treta e conformo vou fazendo up-load das fotos assim vou metendo aqui..., já cá aparecem mais....,
No dia que fiz a troca.., as que tinha,

A4111.jpg

e as novas,

A4112-1.jpg

Tirei as tampas das velhas pois como não tinha vindo ainda as novas, para tentar vêr a diferença...
 
Back
Top