[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta

Por acaso ainda não tirei as letras.
Tive um contratempo em casa (Incêndio) e tenho perdido o meu tempo todo de volta de orçamentos e seguradoras.
:S :S :S

PCosta disse:
Tive um contratempo em casa (Incêndio) e tenho perdido o meu tempo todo de volta de orçamentos e seguradoras.

Eh, lá... Isso é que é pior... :o

Espero que tudo se resolva da melhor forma! :|

Abraço e boa sorte

PCosta disse:
boas
espero que tudo corra bem!!
e boa sorte daqui para a frente :!:

Apenas queimou o exaustor, 3 modulos dos armários de cima e as paredes e tecto ficaram todas pretas.
Foi um incêndio que apenas durou cerca de 1.5 minutos pois consegui apagar depressa.
A causa foi sobreaquecimento do óleo de fritar na placa vitroceramica.

Não ganhei para o susto. Mas está tudo bem. Obrigado a todos.
:( :( :(

Que chegue mas é depressa 2ª feira para eu pôr a minha B6 a deitar fumo pelas duas bufadeiras.
:twisted: :twisted: :twisted:

Ainda bém paulo que tudo nao passou de um susto,visto que podia ser bém pior.

fico aguardar entao por segunda para ver a b6 a bufar por dois sentidos :twisted:

Silverfast disse:
Ainda bém paulo que tudo nao passou de um susto,visto que podia ser bém pior.

fico aguardar entao por segunda para ver a b6 a bufar por dois sentidos :twisted:
Eu só espero que depois de ter as panelas no sitio não tenha problemas de rendimento no motor.
:'( :'( :'(
Penso que com duas panelas em paralelo a descompresão do motor se faça mais facilmente, até porque a saida de escape fica mais liberta.

Penso eu de que. :roll:

A não ser que haja alguma diferença nas panelas da A4 B7 2.0 TDI quattro e não se adapte bem nas B6 1.9 TDI. :roll:

Silverfast disse:
tiveste alguma informacao sobre isso?É que parece estares recioso :!: :!:
Não. Pelo contrário, até me disseram que não havia mal nenhum.
Eu é que me lembrei.

Se o raio das panelas juntas tiverem mais resistência á saida de gases que a minha panela original, aí sim posso ter problemas de descompressão no motor.

Isto é a minha ideia, mas eu sou mesmo idiota.
:green: :green: :green:

Vamos pensar positivo,eu vou passando para saber novidades e claro desejo-te sorte...afinal também procuro umas para mim :!: :!:

Silverfast disse:
Vamos pensar positivo,eu vou passando para saber novidades e claro desejo-te sorte...afinal também procuro umas para mim :!: :!:
Eu tou na esperança que aquilo até vai dar mais rendimento ao motor.
:P :P :P :P
Mas pelo sim pelo não vou guardar a panela original.

Back