Amigo vi estes led's na net, tendo em conta o num de led's que tem acho que ja se deve ver qualquer coisita
http://www.leiloes.net/2x----SMD-Le...nco,name,123029887,auction_id,auction_details
Se calhar vou fazer essa mod..
Não dá. Já experimentei isso. Dà uma luz bonita só que é pouca luz para FN.Parece-me bem, e será k ñ dá erro??????
Não dá. Já experimentei isso. Dà uma luz bonita só que é pouca luz para FN.
Mudar as lampadas é muito fácil. Tiras as grelhas e os farois fora. Meia dúzia de parafusos acessiveis.Pois, é só mesmo para a estética :s
Já agora, mudar os fn no usp é facil amigo?
Para já mais uma pequena mod.
Lampadas dos piscas de trás em leds smd laranjas.
Ficou uma luz muito bonita e agora dá aquele efeito de acender e apagar a luz instantaneamente.
Depois acrescento aqui umas fotos ou um video para poderem ver o efeito.
Vou tambem mudar a minha camara para esta. Tenho é de ver como vou pôr as luzes da matricula a dar igual dos dois lados.
Já estou a tratar disso. Devo mudar os leds que estão na camera. Vamos ver como vai ficar.E esteticamente.....será k fica bem ??
O problema deverá ser mesmo a cor e a intensidades da luz
Claro que sim. Temos de fazer o dito encontro na Póvoa. Já temos alguns interessados.....
Em dezembro devo estar por Portugal,vai um copo?
Já estou a tratar disso. Devo mudar os leds que estão na camera. Vamos ver como vai ficar.
Claro que sim. Temos de fazer o dito encontro na Póvoa. Já temos alguns interessados.