Já ando à muito tempo com isto e nunca ninguem me disse que dava menos luz. Hoje apenas apliquei leds nas luzes de nevoeiro.Ainda bem u por acaso senti o contrário por isso é que só ficaram lá as de marcha atrás e as de presenca/stop com alteração
eu acho que esse trauma nao lhe vai passar mais .Ainda me lembro do dia em que o PCosta veio a minha casa com a B6 dele toda Stock... viu o RNS-E na minha B5... e nunca mais foi o mesmo!
É isso mesmo. Foi isso e quando disse ao Audistore que só ia aplicar uma antena shark.Ainda me lembro do dia em que o PCosta veio a minha casa com a B6 dele toda Stock... viu o RNS-E na minha B5... e nunca mais foi o mesmo!
Quando não tiver mais nada para fazer acho que troco de carro e começo tudo de novo.eu acho que esse trauma nao lhe vai passar mais .
nem quero ver como vai ser quando nao houver mais mod´s para fazer.
Com t€€po tudo se faz. Esse é precisamente o 2º post do meu projecto. http://www.audipt.com/showthread.ph...a-...-Camara-de-marcha-a-trás-mesmo-ao-centroSó agora vi o projecto...
HAJA T€€po...
Parabens Paulo,conseguiste o que que pretendias
Nao sei se faria o mesmo,as como tu ja andas mais por dentro das montagens da para arriscares mais.
Olha tens Pm