Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59
eu tambem tenho e nunca tive stress
eu tambem tenho e nunca tive stress
Como? Diodos mais fortes?eu tb tenho xenon nos FN com FMH... mas preciso de meter uns diodos mais fortes para darem correctamente... lol mas fora isso nao tive nenhum stress![]()
Ahhhh!!!!! Aproveito para dizer que hoje foi dia de revisão na B6.
-Óleo
-Filtro do óleo
-Filtro de gasóleo
-Filtro do ar
-Filtro do habitáculo
-Jogo de pastilhas de travão à frente a trás.
-Lavagem da zona da EGR que estava toda suja desde que a B6 veio para a minha mão (3,5 anos)
-Afinação de travão de mão
-Verificação geral
Muto gostas de falar sem ter conhecimentoeu tb tenho xenon nos FN com FMH... mas preciso de meter uns diodos mais fortes para darem correctamente... lol mas fora isso nao tive nenhum stress![]()
144.888KmsBela mod... já agora foi qual revisão/estás com quantos mil?
Concordo plenamente e é esse o meu receio.Muto gostas de falar sem ter conhecimento
o que tens de fazer do teu FMH é mudar toda a instalação e trocar também os diodos
não vou ser os diodos que vão resolver o teu problema
Quanto ao xenon com FMH
não tem qualquer problema desde que a instalação seja preparada para tal.. senão o xenon nem vai arrancar com o FMH porque de resto é sem problemas![]()
![]()
144.888Kms
Concordo plenamente e é esse o meu receio.
Muto gostas de falar sem ter conhecimento
o que tens de fazer do teu FMH é mudar toda a instalação e trocar também os diodos
não vou ser os diodos que vão resolver o teu problema
Quanto ao xenon com FMH
não tem qualquer problema desde que a instalação seja preparada para tal.. senão o xenon nem vai arrancar com o FMH porque de resto é sem problemas![]()
![]()
Ora bem.
Para isto não ficar morto vou postar aqui a mais recente e fantástica Mod.
Como fiquei eufórico com o optimo funcionamento da dita Mod partilhei com alguns users mais próximos...
E agora chegou a vez de partilhar com o resto do pessoal.
E que tal se o TDT desse para ser controlado pelo Rns-e???.....
E se esse tdt tambem desse para ver filmes, videos, fotos, musicas, etc. e tudo controladinho pelos botões do rns-e e pelos botões do volante???....
E se o TDT gravasse os programas que estão a dar na TV????....
Era fantástico? Não era?
Para não ficarem com água na boca aqui ficam uns videos feitos à pressão: