[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

Hmmm pois

Mas deixa lá é como todos uns mais outros menos, todos temos a mesma doença, falta de €!

Eu que o diga, se vires o meu projecto não tem nada demais! Quem me dera poder investir uns bons euros no carro! Gostava... Ainda irei investir!

Verdade seja dita, quem aqui nunca viu o primeiro Fast and Furious o filme e não disse ou pensou, QUE CARRO? Falam falam mas se tivessem um carro como os do filme, que foi grande sucesso já estavam do lado oposto, eu por exemplo não me importava de alterar o meu completamente se fosse legal e tivesse dinheiro para isso, mas eu deixava sempre mais espirito Audi claro, mas um KIT COMPLETO S3 metia e uns bons CV's e quem sabe mais... Tuning é Tuning seja uma simples transformação (o que muitos daqui fazem), seja uma quase completa como a Ana fez!
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Se a moça tem uma carrinha porque haveria de comprar um S3 ? : O

Acho que estar a Generalizar e a forma como o dizes pode parece uma ofensa para a rapariga!
Na minha Humilde opinião nunca se pode associar " O ter guito fazes tuning " e o " Não ter guito fazes Xunning " porque eu já vim pessoas bastante abastadas da vida a optarem por outro tipo de mod's menos comuns nos carros.
Até dou o exemplo de um TT verde que é de uma Senhora que costumava estar em Santa Apolónia! Eu nunca iria pintar o meu carro daquelas cores é Pura MaxiTuning ! Mas o que é facto é que aquela pintura é super cara e da muito trabalho!
São opções e gostos !

tens toda a razão. e como dise ha que saber respeitar os gostos de cada um!!!
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Se a "Puma" ja ganhou algumas medalhas e taças, agora que "aterrou" no audipt.com vai ganhar ainda mais... =D

Como ja foi dito por mim e por mais alguns users existem coisas no carro que precisam de ser trocadas... e outras melhoradas...

Esses comentarios que o carro esta azeiteiro para mim sao invejas... =D

Daqui por uns tempos quando a Ana arranjar uns trocos para investir a "Puma" irá ficar do Best...

O tunning que o carro tem está um pouco desactualizado, aqueles efeitos usaram-se em 2000 a 2003.... Deixem la a carrinha levar uma actualização que depois falam.. =D
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Antes de mais Ana, sejas bem vinda!

mais um topico carregado de offtopic completamente desnecessario!!! enfim! e sem fundamento nenhum!


Gostos não se discutem, e as bocas eram completamente desnecessarias, mas afinal não tamos cá neste forum pela mesma coisa?
AUDI´S???????
sejam pretos amerelos, brancos, vermelho com este extra ou nenhum extra, melhor, pior, mas acima de todo AUDI

que seu saiba cada membro desta casa coloca o carro como quer e ninguem tem nada com isso, podem opiniar sem entrar no ridiculo.

Não sou fã de tunning, mas não faço comentarios completamente desnecessarios.

Tenho a certeza que se Ana, tivesse colocado no projecto dela fotos com meninas a volta do PUMA tipo "car wash" etc.., aposto q vcs nem comentavam metade do que comentaram sobre o carro e sim falavam das "meninas" não era pessoal? quem não vos conheçer q vos compre!!! ;)

cuidem-se!!!!
foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amigo, tens razão, espero que certos comentários "infantis" e desapropriados deixem de existir, principalmente de quem nada percebe do mundo tuning.
Mas se quiserem fotos da "Puma" com carwash tb tenho, é só solicitarem.
Graças a pessoas que entendem de Tuning e avaliam os carros já foi a "Puma" seleccionada para carwash assim como já anteriormente disse, ja ganhou várias taças e troféus.
Tenho muito orgulho da "Puma" e meu mérito ja foi reconhecido várias vezes (tenho vários trofeus e taças conquistadas somente entre Setembro e Novembro 2010) e vocês qts têm dos vossos carros??????
!!!!Logo, vamos respeitar-nos uns aos outros e acabar com off-tropic!!!
 
re: Projecto "Puma" de Ana

oh zé, isso é pra sedan :p

Amigo, tens razão, espero que certos comentários "infantis" e desapropriados deixem de existir, principalmente de quem nada percebe do mundo tuning.
Mas se quiserem fotos da "Puma" com carwash tb tenho, é só solicitarem.
Graças a pessoas que entendem de Tuning e avaliam os carros já foi a "Puma" seleccionada para carwash assim como já anteriormente disse, ja ganhou várias taças e troféus.
Tenho muito orgulho da "Puma" e meu mérito ja foi reconhecido várias vezes (tenho vários trofeus e taças conquistadas somente entre Setembro e Novembro 2010) e vocês qts têm dos vossos carros??????
!!!!Logo, vamos respeitar-nos uns aos outros e acabar com off-tropic!!!

Posta aí as ditas ;D
Agenti queri fotus ;D;D
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Pessoal, acho que não me adapto a este forum, e não tenho muita paciência para quem especula e comenta e na realidade não "percebe nada de horta"!!!!
Vou-me ausentar um pouco daqui; talvez pro ano isto esteja mais calmo!!!
Boas Festas!!!
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Pessoal, acho que não me adapto a este forum, e não tenho muita paciência para quem especula e comenta e na realidade não "percebe nada de horta"!!!!
Vou-me ausentar um pouco daqui; talvez pro ano isto esteja mais calmo!!!
Boas Festas!!!

Não vás bebe mais um copo...
É que já é a 2ª vez que dizes que vais embora e depois voltas, se continuas assim daqui a uns tempo ninguem te leva a sério.:p

Mas olha, se fores, ao voltares pelo menos edita o teu topico e mete-o conforme as regras do forum sff, já te pediram para o fazeres umas 2 ou 3 vezes...:D
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Ana bem vinda ao fórum, realmente em questão de falta de respeito estas no fórum certo, mas questão de tunnig estas errada... Realmente gostas assim do teu carro isso e para respeitar como os outro user's gostam dos deles... podes é levar com opiniões boas e más, é o normal de um fórum... no teu projecto gosto de algumas coisas e outras nao... quando poderes e se quiseres alterar e contigo... Boas mods e continuação... ;)
 
re: Projecto "Puma" de Ana

não acham que já chega de conversa da treta ?
já vamos em 28 páginas, 85% das quais em nada relacionado com o carro.
parem de embirrar com o veiculo e/ou com a sua proprietária.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top