Noticias recentes do estado do projecto - Pag 18
Então, continuando.
Ontem fui a Lisboa, aproveitei que meu tio, queria ir buscar uma moto e tal acabei por ir e ir com a carrinha, para começar a trazer as coisas todas que tenho por lá
O meu primo deu-me um miminho como ele falou lolol
Ligou a bateria, deu a chave e vrummmm, que som lindo
Ao menos ele trabalha lol
Então os problemas são..
Para já... parece que os pneus, estão uns milimetros para fora do chassis... devido as transmissões do B6 serem mais compridas... (nada que não se resolva com os guarda lamas do RS4...)
Os sensores do ABS, pode não funcionar, devido a serem diferentes.. e os antigos do carro original... são mais finos e ficam a balançar no lugar dos novos... se não conseguir por os "novos" vai ter que arranjar um casquilho.... para poder usar os velhos e regularizar a travagem...
O Ar Condicionado, esta pendurado, vai deixar isso para o fim mesmo, tentar ver se consegue fazer curvas e mais curvas na tubagem..etc...
O acelerador como é Eletrico... vai ter que descobrir as saidas na centralina, e ver se não faz asneira e queima a centralina..
Descobrir se não vai ter problemas ainda com os sensores da temperatura, oleo, e até da bomba de combustivel (pois essa é do B6 tambem...)
E outras coisas mais que estão a dar cabo da cabeça lol
Em principio, irei dar depois uma dor de cabeça ao RuiA4.... (já tou até com pena dele lolol)
O carro ficou baixo demais..... e o intercooler, como se ve numa das fotos, fica muito abaixo....
Vamos ver no que da lol,
O suporte da caixa... ainda não esta resolvido.. mas viu numa passat, que tem uns suportes laterais... e vai tentar ver melhor sobre isso.. pois assim não terá que andar a espancar o chassis lol
O resto das transformações.... faróis, farolins... piscas... etc.. vai ficar em pausa até o chassis estar todo transformado...
Mas com sorte.. o carro fica pronto este ano lolol
Ele disse que ja devo ter o carro para as férias lol...
Podia ser pior.....
Mas quando se quer qualidade....