Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr
O Passat B5.5 como é conhecido(nos EUA) tem motores de 130cv e é longitudinal com caixa de 6, um familiar tem um... isso tenho a certeza, o audi não tem...
É que por exemplo o audi é b5(94/98) e o modelo a seguir b5(98/01) restyling, já o passat é b5(95/00) e depois b5.5(00/?)... mas isso acho que são coisas da internet...
Mas há chassis b5 com motores de 130cv...
Biqueiras disse:Coragem não falta, o mecanico é que vai ficar mais careca ainda :lol:
Não para de me pedir material, atras de material, atras de material. :twisted:
Ja agora, motores de B5 com 130. não sairam.. mas sim do B6,
Mas se eu te dizer que me pediram mais 1000 euros..... pelo o que paguei pelo o motor do fr???
1000 euros dá para muitos gastos.
Alem disso, motor com 26 mil km, não se encontram facilmente por ai...
Vai ter uns pozinhos, teoricamente o setup do bicho, dará facilmente para chegar aos 250/260 cavalos.
Mas não de vou passar dos 160/180.
Quero manter o carro por mais uns 7 anos ou mais...
P.S. Ele ainda só ta a pedir o material que ve que necessita. Pior vai ser quando ele começar a colocar as coisas no lugar
O Passat B5.5 como é conhecido(nos EUA) tem motores de 130cv e é longitudinal com caixa de 6, um familiar tem um... isso tenho a certeza, o audi não tem...
É que por exemplo o audi é b5(94/98) e o modelo a seguir b5(98/01) restyling, já o passat é b5(95/00) e depois b5.5(00/?)... mas isso acho que são coisas da internet...
Mas há chassis b5 com motores de 130cv...