Bem amigo muitos parabens e muita força para continuar.
No que nós te poder-mos ajudar já sabes.
Vai metendo uma lista dos materiais que precisas que a malta talvez te possa ajudar
Cumps
Obrigado amigo, neste momento, tirando o ar condicionado
Será tudo novo,
Tensores, Kit de distribuição, Bomba de Água, filtros, e outras coisas
Mas ja ando a ligar para algumas sucatas, para ver se consigo preços do material necessário para o Ar Condicionado..
Obrigado pela ajuda
O carro é um B5, com coração de um Fr, adaptado para um B6 (estas a conseguir acompanhar o raciocínio? lolol)O ar condiciona queres o de um b5 ou b6?
O carro é um B5, com coração de um Fr, adaptado para um B6 (estas a conseguir acompanhar o raciocínio? lolol)
Como o motor de arranque é quase o dobro do B5, o espaço no suporte para Ar Condicionado, é pequeno demais..
Ou seja, terei que comprar o AC do B6, mas neste caso, terei que comprar todas as tubagens quase de certeza e talvez a parte Electrónica tambem, radiador... etc...
Sim sim, eu li o tópico todo. lol
Mas tens a certeza que com o da b6 já vai dar ai?
ainda não percebi bem o projeto montaste o motor de um fr transversal no teu carro?
Obrigadoaos poucos esta a ir ao sitio
Sim, mas neste caso pode ter sido um carro importado em 2004, e levou na matricula a data de legalizaçao em portugal, e nao a do ano/mes de fabrico.
Está legal na mesma, pois esse carro só entrou em portugal nessa data.
está legal? é possível fazer isto? peço desculpa ao criador deste tópico mas estava a seguir detalhadamente isto tudo.. se me poderem responder agradeço
Penso que não.
Pois eu acho que qualquer carro importado tem de ter o ano de fabrico na matricula.
Mas n sei
é que se for legal mando já fazer umas matriculas novas para o meu =P
aproveito para dar os parabéns ao projecto, estarei atento pois bem aí bomba