filasjf 1 Dez 2011 #121 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. Alguém sabe quais são exactamente as lampadas de marcha atrás??? gostava de experimentar leds na marcha atrás.
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. Alguém sabe quais são exactamente as lampadas de marcha atrás??? gostava de experimentar leds na marcha atrás.
filasjf 3 Dez 2011 #122 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Novas fotos ... nova mod Ora para não deixar morrer isto aqui vai aquilo que o povo gosta Espero que gostem apesar da pouca qualidade das fotos.... E já agora que consegue identificar a nova Mod que está na fotos???
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Novas fotos ... nova mod Ora para não deixar morrer isto aqui vai aquilo que o povo gosta Espero que gostem apesar da pouca qualidade das fotos.... E já agora que consegue identificar a nova Mod que está na fotos???
LionHeart 3 Dez 2011 #123 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. as lampadas sao p21w quanto á mod eu sei mas não digo
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. as lampadas sao p21w quanto á mod eu sei mas não digo
B BRUNOA4 3 Dez 2011 #124 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. eu achei pelicula de carbono a mais mas de resto parece me bem so que altura do carro nao ajuda muito ve la se o pai natal te deixa uns coils
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. eu achei pelicula de carbono a mais mas de resto parece me bem so que altura do carro nao ajuda muito ve la se o pai natal te deixa uns coils
XZONE 4 Dez 2011 #125 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. e uns pedais do TT..
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. e uns pedais do TT..
fmmc 4 Dez 2011 #126 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. o carbono ficou muito bem em todo o lado
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. o carbono ficou muito bem em todo o lado
wikase 4 Dez 2011 #127 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. a mim parece me carbono a mais mas pronto são gosto! cola-me isso ao chão pa
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. a mim parece me carbono a mais mas pronto são gosto! cola-me isso ao chão pa
rodrigocolaço 4 Dez 2011 #128 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. eu tenho leds na marcha tras e as lampadas sao p21w...fica muito fixe mesmo....
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. eu tenho leds na marcha tras e as lampadas sao p21w...fica muito fixe mesmo....
filasjf 4 Dez 2011 #129 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. XZONE disse: e uns pedais do TT.. Clique para expandir... tou a espera do pai natal...
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. XZONE disse: e uns pedais do TT.. Clique para expandir... tou a espera do pai natal...
XZONE 4 Dez 2011 #130 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. rodrigocolaço disse: eu tenho leds na marcha tras e as lampadas sao p21w...fica muito fixe mesmo.... Clique para expandir... o ficar fixe é relativo.. mas é prático..?? ilumina mais que as lampadas convencionais??
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. rodrigocolaço disse: eu tenho leds na marcha tras e as lampadas sao p21w...fica muito fixe mesmo.... Clique para expandir... o ficar fixe é relativo.. mas é prático..?? ilumina mais que as lampadas convencionais??
rodrigocolaço 4 Dez 2011 #131 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. sim sem margem pa duvida...da muito mais luz...
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. sim sem margem pa duvida...da muito mais luz...
XZONE 4 Dez 2011 #132 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. é que de todos os carros que tenho visto com leds na MR nenhum dá mais luz que o meu com lampadas normais.. :roll:
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. é que de todos os carros que tenho visto com leds na MR nenhum dá mais luz que o meu com lampadas normais.. :roll:
rodrigocolaço 4 Dez 2011 #133 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. isso tb depende das lampadas...as minhas dao mt luz as do filipe dt tb dao mt luz e sao difrentes das minhas....
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. isso tb depende das lampadas...as minhas dao mt luz as do filipe dt tb dao mt luz e sao difrentes das minhas....
filasjf 4 Dez 2011 #134 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. Pois tenho que ver isso... quais as que aconselham?? (imagens please)
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. Pois tenho que ver isso... quais as que aconselham?? (imagens please)
LionHeart 5 Dez 2011 #135 Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. filasjf disse: Pois tenho que ver isso... quais as que aconselham?? (imagens please) Clique para expandir... as que te mostrei por PM sao iguais as minhas e tu vês a iluminação que dão
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos.. filasjf disse: Pois tenho que ver isso... quais as que aconselham?? (imagens please) Clique para expandir... as que te mostrei por PM sao iguais as minhas e tu vês a iluminação que dão