Golf MK2 Projecto Track Day by Valente

Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

wochi disse:
ainda vou ver o dia em que "os" vou ter no sitio pra entrar nesse carro :green: :green:

olha que não é fácil ... assusta um bocado :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

mas acredita numa coisa .... Vale todos os minutos que lá estiveres .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

boost disse:
olha que não é fácil ... assusta um bocado :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

mas acredita numa coisa .... Vale todos os minutos que lá estiveres .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

so se ele depois vier no meu pra eu me vingar :green: :green: :green:

Lembras daquela foto quando saímos da torre em barcelona/portaventura??? :o :o :o :o :o :o :o :o

achos que vais sair do carro dele assim :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

valente disse:
Espero que da prox. o Golf do Audistore esteja do aço.................. ;)

Vamos ver :roll:

ele prometeu, e deu para ver o gozo que aquilo da, mas nao ha de ser nada :twisted:

Zé disse:
Nao te escapa nada... :P

como ando à procura d'um brinquedo é fácil dar com estes "coisas" ... desde o 1º dia em que o golf foi ao td fiquei bastante admirado com aquilo e andava a ver os preços .. pena ser FWD :( :( :( :(

wochi disse:
ainda vou ver o dia em que "os" vou ter no sitio pra entrar nesse carro :green: :green:
Vai que vale a pena :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas é preciso agarra-los, é que ver o carro a chegar aos 50mt na reta da meta e pé no travão ainda não tá, é do carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
...o méu primeiro co-piloto (amigo de infancia) ainda não recuperou o folego!!!! Mas o que mais pica me dá, são os despistes!!!!! :green:

valente disse:
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
...o méu primeiro co-piloto (amigo de infancia) ainda não recuperou o folego!!!! Mas o que mais pica me dá, são os despistes!!!!! :green:
aquele 360 ao fim da recta da meta foi do carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

e os mecos que tavam a mais??? e a tanja aos pneus :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

este senhor é levado da breca :P

EgasRS disse:
aquele 360 ao fim da recta da meta foi do carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

e os mecos que tavam a mais??? e a tanja aos pneus :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

este senhor é levado da breca :P

Estavas a espera de que? O homme é de Braga... :P

...eles falam, falam, mas na hora da verdade, ficam mal dispostos..enjoados....etc.... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

valente disse:
...eles falam, falam, mas na hora da verdade, ficam mal dispostos..enjoados....etc.... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

olhameste fdp ... :green: :green: :green: :green: :green:

oubelá .... aquela hora beber uma cola gelada!!! é perfeitamente normal ..... n fiquei enjoado mas caiu-me mal!!!

já me aconteceu mas com cerveja no braga tuning show .. bebeu-se cerveja à pressa, depois fui com o david dar umas voltas à pista e se aquilo não acabava depressinha não sei não :green: :green: :green: :green: :green:

valente disse:
por acaso quando andei tava a começar a ficar.. deve ser da borracha queimada também

Back