Golf MK2 Projecto Track Day by Valente

Re: Projecto Track Day by Valente

valente disse:
...em megociação, bmw 525i (1992) com motor 4.0i, já o experimentei, não achei muito "bruto" mas é uma opção!

O mal dos serie 5 é que são pesadotes, mas com um motor 4.0 isso têm obrigação de arregaçar largo.. :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente

ColourConcept disse:
O mal dos serie 5 é que são pesadotes, mas com um motor 4.0 isso têm obrigação de arregaçar largo.. :twisted:

mas quantos bancos é que esses carros têm? não são só dois? :roll:


:D :p :p
 
Re: Projecto Track Day by Valente

valente disse:
...em megociação, bmw 525i (1992) com motor 4.0i, já o experimentei, não achei muito "bruto" mas é uma opção!

:roll: :roll: :roll: :roll:

Assim um pouco pó .. pesadote não? .. para braga :S :S :S
 
Re: Projecto Track Day by Valente

tu não tinhas comprado um honda civic? eu sei que foi para a mulher, mas se ela não vir... :D :D
 
Re: Projecto Track Day by Valente

Desta vez, será decidido com calma e tranquilidade....... :D :D :D :D :D :D
O Rover puxa muito bém, talvez até surpreendente em Braga, mas depois de umas voltas era o fim da macacada e eu não sou gajo para essas coisas.... no final pode rebentar, explodir etc, mas tem de aguentar um track day!!!!
Existe pouca coisa no mercado nacional que satisfaça os meus requesitos.... bém talvez até haja muitos mas $$$$$$ para esses não tenho tempo de os levar as revisoes :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Projecto Track Day by Valente

AudiST disse:
tu es tolo moço :)

Mas eu não era assim...... :'( :'( :'( :'(......... eu já fui um rapazinho direitinho, até já tive um Mercedes 190D com caixa de 4!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Projecto Track Day by Valente

estsport disse:
já arranjas-te carro? Domingo estamos lá?

não quero ir sozinho... ;)
tu também tens de aparecer ;)

ficaste viciado portanto..ate ja vais sozinho :lol: :lol:

ja tenho akilo. ;)
 
Back
Top