Projecto Tuga - Vinci GT

estes gaijos como nao lhes saia o euromilhoes inventaram esta merd@ pra tenter enganar alguem...mas uma coisa é certa deve sempre darse valor a esses gaijos pois o carro ta lindo mas os valores cobrados,,,,,,,,,,,,,,,
 


já estive ao lado desse carro não me lembro se foi na exponor no porto ou no parque de exposições em braga:S

é feio feio feio a frente é horrorosa, e era uma pequena apresentação dele num dos stands dessa feira e o carro não pegou (ou não fosse ele tuga:p)
 
Last edited:
Prefiro mil vezes o Corvette C5 do que esta coisa atravessada de ferrari com TVR ou Aston... Um Flop logo a nascenca ... e pena pois se fosse uma coisa inteiramente nacional era muito fixe...
 
Eles eram mais inteligentes se fizessem uma espécie de fiat ou seat mas português...
Mas o tuga gosta de tudo à grande para depois não vender :D
 
tambem nao gosto muito, seguro que é melhor que a minha b6 mas digo que nao gosto porque se tivesse dinheiro para comprar um desportivo nao era este que comprava, tem ar de falsificação de ferrari , se nao tem dinheiro para comprar umas sapatilhas nike vai a feira e compra umas contrafeitas .... repito nao gosto nada !!
 
Acho estranho que ninguem tenha ouvido falar do fiasco na apresentação desse carro, depois dessa apresentação nunca mais ouvi falar em vinci gt.

Era suposto o carro ser apresentado no circuito da boavista e de dar uma volta ao circuito de forma a que possiveis interessados pudessem ver o carro a rolar, volta essa com toda a pompa e circunstância com Rui Rio sentado no lugar do passageiro.

Todos os presentes à espera de ver o carro, afinal de contas não é todos os dias que temos a oportunidade de ver um superdesportivo português a rolar. Pois, mas também não foi naquele dia, pois o carro não chegou a pegar sequer, desiludiram os fans e afastaram os interessados. Nunca mais ouvi falar do vinci, acho que foi mais um projecto que foi para a gaveta...
 
Acho estranho que ninguem tenha ouvido falar do fiasco na apresentação desse carro, depois dessa apresentação nunca mais ouvi falar em vinci gt.

Era suposto o carro ser apresentado no circuito da boavista e de dar uma volta ao circuito de forma a que possiveis interessados pudessem ver o carro a rolar, volta essa com toda a pompa e circunstância com Rui Rio sentado no lugar do passageiro.

Todos os presentes à espera de ver o carro, afinal de contas não é todos os dias que temos a oportunidade de ver um superdesportivo português a rolar. Pois, mas também não foi naquele dia, pois o carro não chegou a pegar sequer, desiludiram os fans e afastaram os interessados. Nunca mais ouvi falar do vinci, acho que foi mais um projecto que foi para a gaveta...

deve ter ido directo pra caixoto do lixo
 
Back
Top