neljoe disse:Eu fugiria dos "fumados"... penso que o "cristal_look" dos piscas dos farois e piscas laterais ficava-lhe bem.
Não gosto de "cristal_look" :evil: :evil: aida por cima com piscas escuros
neljoe disse:Eu fugiria dos "fumados"... penso que o "cristal_look" dos piscas dos farois e piscas laterais ficava-lhe bem.
Echoes disse:Não gosto de "cristal_look" :evil: :evil: aida por cima com piscas escuros
neljoe disse:Outro que não leu bem o que escrevi...
neljoe disse:Outro que não leu bem o que escrevi...
ya sao ficao altamente durante a noiteneljoe disse:Ficou LINDO!
Os Farolins são em LED, certo?
8)
koolboy disse:Lindo
Agora é andar com mais juizinho
vitor_anitas disse:ya sao ficao altamente durante a noite
ImNsOniAs disse:
Echoes disse:eu tinha proposto isso na altura mas ele nao quis ficar com o look do 150cv :S
Rcmatias disse:Penso eu que os farolins são os do coupé, que são em led.
Quanto ao carro, ficou bunito sem duvida, mas concordo com o insonias e o sparky na questão dos faróis, e já agora, porque não colocaste o choques de traz M ??... :S Ou esse é o M da primeira versão do e46 e eu tou a fazer confusão com o normal :S :S
Cumps 8) 8)
neljoe disse:São Coupé/Cabrio... certo?
Isso é plug nad play?
vitor_anitas disse:estes farois sao iguais aos do M3 pois o meu irmao tem um coupe e nao sao assim.
Sim tive a ver e penso que tens razao.ImNsOniAs disse:posso só fazer um reparo?
os farolins que puseste, com a excepção do pisca/marcha-atrás escurecidos, têm o mesmo design que os coupe/cabrio pós-restyle. O que acontece, é que existe diferença no tamanho dos farolins da versão berlina para os coupe/cabrio, daí que o design seja o mesmo mas o tamanho adaptado ao teu modelo
Se não me enganei, é isto!
vitor_anitas disse:Sim tive a ver e penso que tens racao.