knd o teu levar o meu leva por cima...vá lá o mariquinhas faz repro....
que diferença!! amigo, jantes do jxux já
No roxo acho que fica melhor o bling por isso não gostei nem das jantes nem do aro...mas são gostos
eu acho que as jantes ficam mesmo bem, o carro parece outro em relação ao que está actualmente... só não gosto das opticas, acho-as mt luminosas com essas jantes, e claro é como diz o jxux, devia ir mais abaixo. um pouco mais pelo menos. mas quanto às jantes nem vejo necessidade de ter trabalho a pintar, parece-me tão bem assim... mas se quiseres ir pela opinião do koolboy, manda polir as do jxux e já tens bling que chegue lol, nesse caso nem terias de escurecer as opticas frontais.
Xo daqui o bling boy
O aro gostie, dá um look mais agrecivo... e eu pessoalmente gosto do roxo em contras-te com o preto matte... realxa bué o brilho do roxo...
Na minha opinião essas jantes não saiam mais dai!
Quanto a cor acho que não há necessidade de gastares €€ a pintar, ficam bem assim!
E como disse o german essas opticas estão muito luminosas, com fundo preto ficava outra coisa amigo!
Os farois eu sou da opiniao de pinta-los de preto... mas isso é porque gosto do contras-te do preto com o roxo...
Baixar tem que ser pelo menos meio centimetro, mas tambem o carro ainda vai acamar... a cor das jantes pessoalmente perferia em preto matte, mas assim n ficam mal... é mesmo uma questao de gosto se ele ficar com elas