[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: Projecto urbanrider ( jantes 18 )

Em vez das peliculas...

Pode vir umas ponteiras, aileron lá S3 :p :p

E assim nao tens que hamologar nada :D

as ponteiras so se tiver o choques s3 e o aileron nao vou meter. prefiro assim

para acabar o OT da minha parte..
diz-me lá porque num é assim tão simples..??

porque pa pores com um escurecimento fixe tens que por as peliculas atras e brancas a frente e homologadar. depois como ta no livrete que tens pelicula metes a preta e ta fixe.

Porque:
Significado de Amolgar

v. t.
1. amassar: A pancada amolgou a chapa.

Já viste o que era estragar um carrito tão giro.:green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

pronto pa homologar acho que é assim.

nao deixam passar uma fg pah

Acho que as jantes estão escuras demais para a cor do carro...precisava ser um preto mais brilhante...so se for por estar sujas...mas ficaram muito bem...como tambem no chasso do jxux ficavam bem;)

Acho que as jantes estão escuras demais para a cor do carro...precisava ser um preto mais brilhante...so se for por estar sujas...mas ficaram muito bem...como tambem no chasso do jxux ficavam bem;)

tao sujas e a qualidade nao é a melhor. quando houver uma photosession decente vais ver que ficaram fixes.

eu gosto das jantes! mas acho que devias baixar mais um pouco...é o problema das 18, pede sempre mais um pouco :green:

eu gosto das jantes! mas acho que devias baixar mais um pouco...é o problema das 18, pede sempre mais um pouco :green:

pois eu tambem acho que ta alto

queria baixar um cadinho mais a frente atras nao sei. mas depois roça em todo lado por isso acho que vai ficar assim.

mas será que roça? mas raspa com os guarda lamas nos pneus?

é que quando o rebaixei como ta e meti as jantes 18 roçava no resguardo de lado de fora (se é que me faço entender) mas era so quando curvava um cadinho mais depressa. mas entretanto gastou o plastico do resguardo e deixou de raspar. se baixar mais vai voltar a roçar.

imagino que estejas a falar à frente, já agora, qual é o ET e largura das jantes? e usas espaçador?

imagino que estejas a falar à frente, já agora, qual é o ET e largura das jantes? e usas espaçador?

sim a frente. o et penso que seja 35 e nao tenho espaçadores mas ficaram mesmo a face. so atras e que nao ficaram bem a face tou a pensar por uns espaçadores.

o GKX nao sabe tar calado lool

pronto aqui fica 2 fotos com ma qualidade porque o fotografo ainda nao ta disponivel

jantes oettinger em 18

271020100099.jpg

27102010008.jpg

sei que ha quem nao gosto de ve las nesta cor no meu carro. mas por equanto tou contente no futuro logo se ve.

Só vi agora as jantes, ficaram 5*.
Essa cor do teu carro é mesmo altamente e unico..;)
Abraço

Back