[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: Projecto urbanrider (nova mod pagina 36)

Por acaso também gostei do efeito final...olha que estacionar em cima do passeio dá multa:green:

também já tinha pensado nesse pormenor de fazer isso ao pára choques,e realmente fica muito bem ,está muito perfeito pelo menos pelo que sé ve nas fotos, de relance parece um S3,um homemade S3 lol.

Por acaso também gostei do efeito final...olha que estacionar em cima do passeio dá multa:green:

so por acaso. loool

e tu k nao repasses no promenor do estacionamento vai te lixar pah. :P

Belas jantes.:D

brigado mas vao sofrer umas alterações :D para melhor penso eu.

também já tinha pensado nesse pormenor de fazer isso ao pára choques,e realmente fica muito bem ,está muito perfeito pelo menos pelo que sé ve nas fotos, de relance parece um S3,um homemade S3 lol.

olha eu fiz e acho que valeu bem a pena se fosse a ti fazia o mesmo fica muito bem mesmo. :D

pah olha para os projectos antes de os comentares a toa.

ha kem tenha cenas pa vender e da menos cana que tu a postar. lool

engraçado reparei que o user ai a uns 20 min tinha 87 posts e agora ja vai com 101 por isso ja pode meter coisas a vende vamos lá ver o que vem para ai. quanto ao charuto esta muito fixe com o para choques da frente unido

Eu não tenho nada para vender mas que realmente ficou fixe isso ficou :p

forum2copy.jpg

kem me dera que fosse legal :(

engraçado reparei que o user ai a uns 20 min tinha 87 posts e agora ja vai com 101 por isso ja pode meter coisas a vende vamos lá ver o que vem para ai. quanto ao charuto esta muito fixe com o para choques da frente unido

pois acham que os moderadores deviam ter atenção.

brigado devias ter feito o mesmo

Eu não tenho nada para vender mas que realmente ficou fixe isso ficou :p

nao tens bolas eu a pensar que tinhas.

brigado tens que ir tirar umas fotos com a tua sblack

Back