[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

a3 german disse:
isso é estranho amigo :S

digo isto pq quando me apareceu esse sinal troquei os calços à frente e o sinal desapareceu...

nem sei confirmar se o a3 tem sensores nos calços de trás, caso tenha tb pode ser disso, teres trocado os calços errados...

boa sorte na resolução ;)

pa os de tras ainda tenho bue os da frente é que tavam gastos que foi o que troquei.

e nas pastilhas ele tras um cabinho pa ligar a uma especie de banana mas o meu ja nao tem essa banana. porque o sensor senao me engano é a tampa do oleo.

ja a desenrosquei e voltei a enroscar mas ta na mesma. :|
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

Boas amigo... ta td bem?
:green:
Venho por este meio convidar-te a juntares-te a comitiva do Sul rumo ao encontro Audi em Aveiro.

Diz algo...

END OT

Cump´s
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

Urbanrider disse:
pa os de tras ainda tenho bue os da frente é que tavam gastos que foi o que troquei.

e nas pastilhas ele tras um cabinho pa ligar a uma especie de banana mas o meu ja nao tem essa banana. porque o sensor senao me engano é a tampa do oleo.

ja a desenrosquei e voltei a enroscar mas ta na mesma. :|

se os parenteses ( () ) forem a tracejado e a laranja é peastilhas, se for dois parenteses continuos e a vermelho o problema é outro...
esta segunda situação do simbolo a vermelho já me aconteceu mas sinceramente tb já não me lembro o k era... :roll: :roll:
entretanto amanhã já sei... ;)

abraço
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

Urbanrider disse:
pa os de tras ainda tenho bue os da frente é que tavam gastos que foi o que troquei.

e nas pastilhas ele tras um cabinho pa ligar a uma especie de banana mas o meu ja nao tem essa banana. porque o sensor senao me engano é a tampa do oleo.

ja a desenrosquei e voltei a enroscar mas ta na mesma. :|

Mudas-te o oleo dos travoes quando apareceu isso?
No meu A3 tb apareceu isso, eu pensei que fosse dos calços, e quando vou a trocar tavam novos, era o oleo dos travoes, meteram um novo e sagraram aquilo, e desapareceu esse simbolo e ficou barato o trabalho. :green:
abraço
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

Andre_96 disse:
Mudas-te o oleo dos travoes quando apareceu isso?
No meu A3 tb apareceu isso, eu pensei que fosse dos calços, e quando vou a trocar tavam novos, era o oleo dos travoes, meteram um novo e sagraram aquilo, e desapareceu esse simbolo e ficou barato o trabalho. :green:
abraço

pois so naó mudei o oleo. secalhar e isso.
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

Garcia A3 disse:
se os parenteses ( () ) forem a tracejado e a laranja é peastilhas, se for dois parenteses continuos e a vermelho o problema é outro...
esta segunda situação do simbolo a vermelho já me aconteceu mas sinceramente tb já não me lembro o k era... :roll: :roll:
entretanto amanhã já sei... ;)

abraço

aparece na parte de cima do computador de bordo a amarelo
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

pois então deve ser msm pastilhas ou algum sensor das mesmas k já tá nas coves talvez... :roll: :roll: :roll:
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

Urbanrider disse:
pois so naó mudei o oleo. se calhar e isso.

Não tenho a certeza mas o meu era isso, mudaram o óleo aos travões e ficou sem mostrar nada!
Mas como te digo não tenho a certeza! :|
abraço
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

Garcia A3 disse:
pois então deve ser msm pastilhas ou algum sensor das mesmas k já tá nas coves talvez... :roll: :roll: :roll:

pa a frente nao tem sensor nas pastilhas so tem mesma na tampa do oleo.

atras e que ainda nao sei.
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

Andre_96 disse:
Não tenho a certeza mas o meu era isso, mudaram o óleo aos travões e ficou sem mostrar nada!
Mas como te digo não tenho a certeza! :|
abraço

pa ya vou ver se faço isso talvez.
 
Re: Projecto urbanrider (novos embora pequenos mods)

mais umas pequenas mods

escova traseira Golf V

24012010256.jpg


botoes com os frisos cromados(by jxux)

23012010253.jpg


espero que gostem. pelo menos eu gosto :twisted:
 
Last edited:
Re: Projecto urbanrider (novos embora pequenos mods)

Mod´s obrigatoria ;)

E não é que os frisos até ficaram bem postos!! É o que dá andar sempre com a navalhinha no bolso :P :P
 
Re: Projecto urbanrider (novos embora pequenos mods)

jxux disse:
Mod´s obrigatoria ;)

E não é que os frisos até ficaram bem postos!! É o que dá andar sempre com a navalhinha no bolso :P :P

ya ficaram mesmo fixes.

Obrigado

Abraço
 
Re: Projecto urbanrider (novos embora pequenos mods)

Aí está uma bela máquina. :P

A começar na Marca, Modelo e a acabar na côr ;) Seremos os unicos desta côr?! :green:

Continuação de boas mod's!!
 
Back
Top