Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]
ao endereço que tinha lá para mais informaçoes
A quem?
ao endereço que tinha lá para mais informaçoes
A quem?
Boas!
tenho seguido o teu projecto (em silêncio) para ir vendo o que se podia fazer de mods a um A5... Mas agora que já recebi o meu já posso falar
Não vou poder fazer alterações a nível estético ou de mecânica, mas há uma ou duas coisas que se podem fazer sempre...
Que rádio / Navegação tens? MMI 3G?
Continuação de boas mods,
P.
Na minha opinião, a mudar a frente, só mexia na grelha:
- Para-choques RS5 acho que terias de mudar muita coisa para haver 'equilíbrio estético' na frente, lado, e traseira.
Na grelha ponha a do S5, sendo que tiravas o símbolo do S5 e punhas S-Line:
Cromada,
Preta,
Símbolo S-Line,
(Nota: Penso que um user do forum ja efectuo esta mod num A3 8P)
Abraço.
Boas...
Essa é a mod que eu já fiz mas ainda não tive oportunidade de colocar cá no forum fotos mas depois se quiseres envio-te
Abraço
ok amigo
depois ve se metes no teu projecto para a malta ver.
abraço
Boas Rpinto... o carro está espectacular.... só duas pergunta, de que site é que mandast vir o difusor traseiro do S5 e os escapes supersprint? e se poderes dizer o preço desses materiais agradecia.... obrigado... tenho que começar com as mods no meu, a vontade é muita, o tempo para fazer é que é pouco....
Boas, eu andei a investigar e encontrei num forum de audi's uma pessoa que fez esta mod, que tens em vista!
- So tem um problema, é o carro ser preto, sendo que o teu é branco, mas já da para teres uma ideia:
Antes:
Depois sem o simbolo S5:
Depois com simbbolo S-Line:
Boa Rpinto. Olha por acaso já vendes-te as tuas panelas de escape e o teu difusor traseiro?? eu tou interessado nesse conjunto.... diz algo