Ok então. Mas os leds têm de ser daqueles para não dar erro, os teus não deram problemas? Onde os compras-te?
Abraço
Os led tem que ser canbus( penso eu porque os 1os que pôs deram erro)
Pois devem ser.
Rskaka sabes onde posso encontrar isso em Zug? Conheces alguma loja?
Abraço
Eu comprei as minhas em portugal. Fui buscar as 1as a forcar mas davam erro. Na loja derendinger deves encontar ( e uma loja de pecas mas nao sei se ha em zug) mas como,disse o rpinto devem ser caritas... Na net encontras bem mais baratas.Pois devem ser.
Rskaka sabes onde posso encontrar isso em Zug? Conheces alguma loja?
Abraço
Opa tenho de ver bem isso. Por Zug deve haver, assim como Luzern como é obvio mas como nunca precisei assim de nada não conheço nenhuma. Mas tambem não é grave se não meto-as em Portugal e pronto.
Agora uma ultima porgunta, andei pelo MMI do meu carro a ver isto e aquilo e no menu das luzes tem la uma cena que diz acho que é, adaptação das luzes ou farois é algo do genero e no meu ta off, o que é isso exatamente?
Obrigado e abraço
Opa tenho de ver bem isso. Por Zug deve haver, assim como Luzern como é obvio mas como nunca precisei assim de nada não conheço nenhuma. Mas tambem não é grave se não meto-as em Portugal e pronto.
Agora uma ultima porgunta, andei pelo MMI do meu carro a ver isto e aquilo e no menu das luzes tem la uma cena que diz acho que é, adaptação das luzes ou farois é algo do genero e no meu ta off, o que é isso exatamente?
Obrigado e abraço
Tas a referir ao adaptive light?