Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Muitos parabens pela BOMBA k ai tens ...

um carro de sonho e com essa traseira k vais por ainda melhor :twisted::twisted::twisted:

isso msm assim sem spoiler esta lindo :D:D:D
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

Bem isto hoje nao para :D

Depois de 1h de luta entre o apoio de pe e acelerador e enbraiagem, finalmente foram para o sitio...

E com a ideia do professor ganhei tanbem umas queimadelas mas se nao foçe ele tinha cido bem mais dificil. Um obrigado ao Sr. Professor....

Entao ca vai as fotos...

Espero que gostem:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:



















:D:D:D:D:D:D:D:D:D


Ficou fantástico!!! :twisted:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Muitos parabens pela BOMBA k ai tens ...

um carro de sonho e com essa traseira k vais por ainda melhor :twisted::twisted::twisted:

isso msm assim sem spoiler esta lindo :D:D:D


Obrigado....

sei que depois de pronto vai ficar melhor que antes....

mas agora ao vivo nao esta assim tao bom... ta muito esquesito...

vamos a ver se td corre bem para a semana...

comps

Ficou fantástico!!! :twisted:


sim amigo graças a tua ajuda foi mais facil... obrigado :D

estes pedais dao outro ser ao interior... sao mesmo fantasticos.

o meu pedal do acelerador foi so encaixar pois ele faz a curva :D

o que me deu msm mais trabalho fou o apoio de pe... isso sim foi uma luta lol

ve se arranjas rapio para o teu amigo fica 5***** tudo no sitio...

comps
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

sim amigo graças a tua ajuda foi mais facil... obrigado :D

estes pedais dao outro ser ao interior... sao mesmo fantasticos.

o meu pedal do acelerador foi so encaixar pois ele faz a curva :D

o que me deu msm mais trabalho fou o apoio de pe... isso sim foi uma luta lol

ve se arranjas rapio para o teu amigo fica 5***** tudo no sitio...

comps

Utilizaste a técnica do secador de cabelo!? :D

Pois... tenho que ver se consigo arranjar um... já os vi na net, mas abusam um bocado no preço... :roll:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

Utilizaste a técnica do secador de cabelo!? :D

Pois... tenho que ver se consigo arranjar um... já os vi na net, mas abusam um bocado no preço... :roll:

Sim claro que usei... axas que ia desperdiçar as ideias de um pro nas mod's? :D

nunca e as opinioes sao sempre bem vindas pois duns projetos pode dar para os outros...

Obrigado mais uma vez.

pois fica um pouco caro tudo completo, eu pelo meu conjunto dei 155€ nao sei se foi caro mas andava tudo por este preço.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

boas amigo

a culpa não é minha... eu foi a garagem pedi as peças para o meu carro atraves do numero de chaxi mas eles enganaram s e so depois de tar os escapes no sitio fomos a meter a saia trazeira para centrar os escapes vimos que nao tinha nad haver....

depois perguntei se o da ABT dava eles dizem que nao que tinha de trocar o para-choques completo....

amigi nao sei msm o que fazer... nao sei se sou eu que sou muito burrro ou entao eles perxebem menos que eu.....

Mas na garagem mesmo oficial ou uma garagem que conheces?

Pelas fotos estou haver que vos ai em cima tem mais sorte do que eu, pois tem sempre uma garagem amigo de um portugues. Aqui so conheco assim uma suiça tuning e ja me fiz probelmas e trabalho de merd@@@@

Bem e agora vou deixar qui algumas fotos do triste acontecimento....

do trabalho da forra de carbono ate ao actual estado do meu argolas.... :'(












agora encontraxe assim :':)':)'(


OHHH ESPETACULO, foste tu que meteste a película? ficou mesmo bem, tens jeito mesmo para estas coisas ja fizeste uma data de mods.
Olha la essas saídas....nao queres tranferir para o meu? Brutal mesmo dasss.
É verdade, os teu FN sao leds certo? isso é so mesmo para estética certo?
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

boas amigo

a culpa não é minha... eu foi a garagem pedi as peças para o meu carro atraves do numero de chaxi mas eles enganaram s e so depois de tar os escapes no sitio fomos a meter a saia trazeira para centrar os escapes vimos que nao tinha nad haver....

depois perguntei se o da ABT dava eles dizem que nao que tinha de trocar o para-choques completo....

amigi nao sei msm o que fazer... nao sei se sou eu que sou muito burrro ou entao eles perxebem menos que eu.....

Mas na garagem mesmo oficial ou uma garagem que conheces?

Pelas fotos estou haver que vos ai em cima tem mais sorte do que eu, pois tem sempre uma garagem amigo de um portugues. Aqui so conheco assim uma suiça tuning e ja me fiz probelmas e trabalho de merd@@@@


OHHH ESPETACULO, foste tu que meteste a película? ficou mesmo bem, tens jeito mesmo para estas coisas ja fizeste uma data de mods.
Olha la essas saídas....nao queres tranferir para o meu? Brutal mesmo dasss.
É verdade, os teu FN sao leds certo? isso é so mesmo para estética certo?
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

Mas na garagem mesmo oficial ou uma garagem que conheces?

Pelas fotos estou haver que vos ai em cima tem mais sorte do que eu, pois tem sempre uma garagem amigo de um portugues. Aqui so conheco assim uma suiça tuning e ja me fiz probelmas e trabalho de merd@@@@


OHHH ESPETACULO, foste tu que meteste a película? ficou mesmo bem, tens jeito mesmo para estas coisas ja fizeste uma data de mods.
Olha la essas saídas....nao queres tranferir para o meu? Brutal mesmo dasss.
É verdade, os teu FN sao leds certo? isso é so mesmo para estética certo?


sim é uma garagem de um portu e um espanhol. o espanhol trabalhou no grupo VW :D o que ajuda um pouco ;)

a plicula foi eu e o meu amigo marcio que mora aki no predio, mas os loros sao dele foi ele que tratou de tudo :D quem tem amigos assim nao morre na cadeia. por acaso para a 1ª vez ficou muito bem, vamos comexar a fazer para fora ganhar um guito para gastar nos nossos projectos... tem de ser.

sobre os farois, sao led's mas eles ligam quando abro e feixo o carro e quando os ligo lá dentro como FN ainda hj apanhei nevoeiro e liguei... mas de vez em quando dao erro tenho de arranjar as resistencias.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

Ficaram mt bem esses pedais...
Agora tens de andar sempre de paninho pa não ficarem sujos...Heee
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

sim é uma garagem de um portu e um espanhol. o espanhol trabalhou no grupo VW :D o que ajuda um pouco ;)

a plicula foi eu e o meu amigo marcio que mora aki no predio, mas os loros sao dele foi ele que tratou de tudo :D quem tem amigos assim nao morre na cadeia. por acaso para a 1ª vez ficou muito bem, vamos comexar a fazer para fora ganhar um guito para gastar nos nossos projectos... tem de ser.

sobre os farois, sao led's mas eles ligam quando abro e feixo o carro e quando os ligo lá dentro como FN ainda hj apanhei nevoeiro e liguei... mas de vez em quando dao erro tenho de arranjar as resistencias.

Guito extra é sempre bom. Força.

Qunato os leds no FN, pois isso dos erros ja é conhecido mas olha o que quero mesmo saber é se dao boa ilimuninaçao, pois ja ouvi dize que leds no fn ou esse em medios ou assim que nao da nada da luz forte mas quem olha nos dentro que no tem boa performan-se. Isso quando os ligaste com nevoeiro como disses, como é a tua opiniäo?
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

Parabens lindo projecto. o interior ta fixe. pena a traseira mas não desanimes e põe isso lindo esta semana para vermos isso ao vivo e a roncar a séria.

Cumps.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback 211 cv [ Falha na mod :´( ]

Chegou finalmente o spoiler inferior traseiro, agora é forrar e colocar no sítio :D 4f...
 
Last edited:
Back
Top