Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (ultimo upgrade)
Pois é malta, como alguns de voces sabem (pq seguem este post), a maquina estava enternada para ajustes e afinações... Não estava facil, mas depois de 3 semanas Hospitalizada a maquina "renasceu das trevas".
Antes de voltar para casa teve de sofrer mais um upgrade.
Uma coluna de direcção QuadRacing com sinoblocos, mais baixa que a que tinha originalmente ja alterada..:
[/URL][/IMG]
Depois de tanto tempo parada, encostada para alterações e ajustes e afinações.... Depois de tantos € gastos, paciencia no limite, depois de tantos km´s faser em cima do atrelado para traz e pa frente... La voltou a maquina para casa hoje de manha.
Agora esta na Hora de usufruir disto tudo, e tirar o maior proveita dela...
Um muito obrigado ao Daniel da SBK Motos, que foi incansavel comigo. Pessoa excelente, que não falhou aos prazos e manteve me sempre informado.
Um muito obrigado tambem ao pessoal que segue este post.. Agradeço desde ja os elogios e os comentarios que teem deixado...
Para este ano os investimentos estão feitos na maquina e penso que não havera mais alterações, para breve.
Para este post não "morrer" vou colorindo com umas fotos das minhas saidas de fim de semana.
Um mto obrigado a todos.. Helder Santos