[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS
Boas Pikitos, a tua A4 está excelente, sou um fâ das tuas alterações, já tinha pensado em por umas 18' no meu A4 mas meti antes uns koni sport para atenuar o baloiçar (com sucesso diga-se de passagem). De qualquer forma as jantes 18 ficam lindas num A4.
Já ponderei comprar um RNS-E mas o que me deixa na dúvida é a montagem, que na audi não garantem o sucesso em modelos que não a tragam de fábrica.
Parabéns pelo projecto promissor.
Pikitos disse:migsan76 disse:Parabéns!!! Realmente, a mod do RNS-E era obrigatória... pelo que vi a captação de TV até nem é má de toda... recomendas?
Recomendo embora ainda não tenha usado muito...
Tenho q arranjar maneira de pôr a funcionar em andamento, pk o "módulo" q comprei no Ebay desbloquea mas "atrufia" o Gps e o sistema... :cry:
Boas Pikitos, a tua A4 está excelente, sou um fâ das tuas alterações, já tinha pensado em por umas 18' no meu A4 mas meti antes uns koni sport para atenuar o baloiçar (com sucesso diga-se de passagem). De qualquer forma as jantes 18 ficam lindas num A4.
Já ponderei comprar um RNS-E mas o que me deixa na dúvida é a montagem, que na audi não garantem o sucesso em modelos que não a tragam de fábrica.
Parabéns pelo projecto promissor.