[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Pikitos disse:
migsan76 disse:
Parabéns!!! Realmente, a mod do RNS-E era obrigatória... pelo que vi a captação de TV até nem é má de toda... recomendas?

Recomendo embora ainda não tenha usado muito...
Tenho q arranjar maneira de pôr a funcionar em andamento, pk o "módulo" q comprei no Ebay desbloquea mas "atrufia" o Gps e o sistema... :cry:

Boas Pikitos, a tua A4 está excelente, sou um fâ das tuas alterações, já tinha pensado em por umas 18' no meu A4 mas meti antes uns koni sport para atenuar o baloiçar (com sucesso diga-se de passagem). De qualquer forma as jantes 18 ficam lindas num A4.

Já ponderei comprar um RNS-E mas o que me deixa na dúvida é a montagem, que na audi não garantem o sucesso em modelos que não a tragam de fábrica.

Parabéns pelo projecto promissor.

miketeddy disse:
Pikitos disse:
migsan76 disse:
Parabéns!!! Realmente, a mod do RNS-E era obrigatória... pelo que vi a captação de TV até nem é má de toda... recomendas?

Recomendo embora ainda não tenha usado muito...
Tenho q arranjar maneira de pôr a funcionar em andamento, pk o "módulo" q comprei no Ebay desbloquea mas "atrufia" o Gps e o sistema... :cry:

Boas Pikitos, a tua A4 está excelente, sou um fâ das tuas alterações, já tinha pensado em por umas 18' no meu A4 mas meti antes uns koni sport para atenuar o baloiçar (com sucesso diga-se de passagem). De qualquer forma as jantes 18 ficam lindas num A4.

Já ponderei comprar um RNS-E mas o que me deixa na dúvida é a montagem, que na audi não garantem o sucesso em modelos que não a tragam de fábrica.

Parabéns pelo projecto promissor.

Nao tens que ir a audi para fazer a montagem...aqui no forum ha quem monte...
e tambem ha muita gente que os tem e nao se quueixaram...

miketeddy disse:

Qualquer coisa que seja para montar à posteriori e vás perguntar à audi eles vão fazer logo um cenário de que é muito complicado e que não vai ficar nada de jeito, bla bla bla...

Basta veres alguns projectos aqui no fórum, e verás que está longe de ser verdade.... é tudo uma questão de se querer! ;) :wink:

migsan disse:
miketeddy disse:

Qualquer coisa que seja para montar à posteriori e vás perguntar à audi eles vão fazer logo um cenário de que é muito complicado e que não vai ficar nada de jeito, bla bla bla...

Basta veres alguns projectos aqui no fórum, e verás que está longe de ser verdade.... é tudo uma questão de se querer! ;) :wink:

Lá que os gajos da Audi não têm formação adequada para o material que vendem é um facto, ainda na sexta fui à Audi perguntar preço para as doorblades e o tipo disse à e tal que isso não existe, mas não é um friso...

Eu expliquei o que queria exactamente e aí ja chegou lá.

Ainda do sistema de navegação, já vi o DYN do forum mas pelo menos para mim aquilo está lonje de ser simples, só de pensar que pode ficar cheio de barulhos.

Tenho de falar um que tenha feito.

Ontem tirei algumas fotos para quem ainda não viu a "nova" frente da minha Avant...( sim pk muitos no Gasoil já não viam nada... :lol: )

56756721dr1.jpg

14457906xz2.jpg

46659806us4.jpg

85625990gp6.jpg

eu vou-te ser sincero...eu devia estar de tal maneira k nem me lembro k tavas no gazoil :lol: :lol: :lol: :lol:

Linda! Principalmente a traseira!!!
Falta akilo que nos sabemos, mas prepara isso para me enviares na proxima semana que deve estar a chegar o resto e quero-te entregar tudo dia 30! :wink:

Pikitos disse:
Ontem tirei algumas fotos para quem ainda não viu a "nova" frente da minha Avant...( sim pk muitos no Gasoil já não viam nada... :lol: )

Essa dica foi para quem??? :P

Linda, linda, linda,... a meu ver, a mais bonita A4 do fórum se bem que existem algumas a aproximarem-se a passos largos!! :twisted: :P

Parabéns!! :wink:

Back