[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

neljoe disse:
rmatos disse:
PAPY disse:
nmb disse:
Pikitos disse:
neljoe disse:
OFF-TOPIC:

Ó Prof. Bitaites, como está a "nossa encomenda"? Novidades para mim?

:roll:

Eu ligo-te hoje...BJS :P

beijos??? uuuuuuuu...

:shock: :shock: :shock:

ainda por cima hoje e sexta...

Um diz que a dele mede 21mm o outro manda BJS....isto tá lindo, tá :lol: :lol: :lol:

Enganei-me a escrever... era CM em vez de MM.

Agora, o BJS = Bais Jantar Sábado... sim, porque Sábado é S.João aqui na nossa Zona... voçês sabem lá o que é isso... têm o Santo António... ouvi dizer que esse Srº foi presso por "pedófilia"... anda sempre com uma criançinha ao colo e tal... nunca me enganou o sujeito.

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: será que o S.João se metía no futebol? é que julgo ter ouvido dizer que foi indiciado na caso "o pito dourado" :lol: :lol: :lol: :lol:

Hugo_Moreira disse:
Parabéns pelo bom gosto..
MUITO FIXE MSM.. LINNDDAA
Esta mesmo 100%.

Olha q a tua Avant tb tá muito prá frentex...
As Avant's do Norte são assim... :lol: :lol:

Pikitos disse:
Hoje fui levar a minha Avant a colocar 2 panelas de Escape, aproveitando o facto do toque no p\choques de trás q me tinham dado, ter aplicado o spoiler do 1.8T...
Antes:
1eebp9.jpg

2eeza4.jpg

3eevu8.jpg

Depois:
4eecm2.jpg

5eefc5.jpg

6eejl3.jpg

7eedl2.jpg

8eeqb9.jpg

9eexa4.jpg

10eebi9.jpg

11eeix1.jpg

12eesm5.jpg

Q acham???
amigo, aplicaste tb a panela central ou fizeste uma derivação do tubo que já ía originalmente para a panela esquerda?!?

mt porreira essa mod... ;)

tens ai uma bela máquina, cuida bem dela :lol:

karkov disse:
amigo, aplicaste tb a panela central ou fizeste uma derivação do tubo que já ía originalmente para a panela esquerda?!?

4eecm2.jpg

Pela Foto parece-me que aplicou o tubo OU na panela central existente ("abrindo um buraco") OU colocando uma panela central nova.

Derivação não me parece.

Vamos ver o que o Prof. Bitaites diz...

8)

Para os mais distraídos, o pikitos já tem assim o carro à "algum" tempo ... :lol: :lol: :lol:

é verdade.... á uns tempinhos, alias ja á muito tempo que ele esta quietinho sem mexer em nada :roll:

audiA4tdi1.9 disse:
é verdade.... á uns tempinhos, alias ja á muito tempo que ele esta quietinho sem mexer em nada :roll:

Ou entao nao... :twisted: :P

Pikitos forca neste grande projecto... se bem que para mim já está no ponto, mais do que o ponto, está perfeita!!

Zé disse:
audiA4tdi1.9 disse:

Ou entao nao... :twisted: :P

Pikitos forca neste grande projecto... se bem que para mim já está no ponto, mais do que o ponto, está perfeita!!

X2 :wink:

Essa carrinha está perfeita, não desfazendo as outras B6. Ainda no outro dia a vi... linda 8)

Um abraço,
Jorge

Back