[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Logo k possivel kero fotos e se poder ser preço disso.....tb estou na ilegalidade :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

boas, epa antes d mais a tua carrinha ta muito louca...á aí umas coisas k nao faziam muito o meu gosto mas tas lá nao brincas em trabalho...lol essas tuas jantes... LIIIIINDDDDDDDDDDDAAAAAAAASSSSSSSSSSSS.... diz m coisa, tinhas duas saidas d escape nisso?? mudas-te o spoiler d tras e k alteraçoes fizeste a nives d escape?? axo muito louco mas como vi muito poucas axim nao cnsg perceber o k mudava para as originais d 1 saida..???
abraço maluks nao pares k isso ta la
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

dash disse:
boas, epa antes d mais a tua carrinha ta muito louca...á aí umas coisas k nao faziam muito o meu gosto mas tas lá nao brincas em trabalho...lol essas tuas jantes... LIIIIINDDDDDDDDDDDAAAAAAAASSSSSSSSSSSS.... diz m coisa, tinhas duas saidas d escape nisso?? mudas-te o spoiler d tras e k alteraçoes fizeste a nives d escape?? axo muito louco mas como vi muito poucas axim nao cnsg perceber o k mudava para as originais d 1 saida..???
abraço maluks nao pares k isso ta la

Foi aplicado o Spoiler inferior da B6 1.8T e na parte final da linha de escape ficou em forma de Y com duas panelas artesanais em inox.
Trabalho efectuado nos Escapes Escorpião. (recomendo) ;)
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

a semana passada vi esta b6 ao longe, mas as jantolas mesmo de longe não passam despercebidas... ;) ;) esta b6 está realmente um pestáculo... bota fotos das mods...
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

INVEJA_MODE: on

Fico PARVO com o Preço destas Jantes cheias de "plásticos"... o Preço a pagar pelas marcas é realmente um abuso... cada lámina "plástica" custa para cima de um balurdio... mas, o BLING paga-se caro...

INVEJA_MODE: off

...mas não deixam de ser LINDAS :!:

8)
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Hoje á noite vou buscar a "menina".
Amanhã feriado há fotos de certeza... ;)
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Ai está ela...LEGAL!!!!!!!!!! ( by DUDU PELICULAS )

dudu8xe9.jpg


dudu7vi7.jpg


dudu12ux8.jpg
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Black_Car disse:
Logo k possivel kero fotos e se poder ser preço disso.....tb estou na ilegalidade :twisted: :twisted: :twisted:

n por mt tempo 8) 8) 8)
 
Back
Top