melhor, antes isso que uma coisa pior!
agora é começar a mod'ar...
É mesmo...
1º modificação: tirei as letras da trazeira
lol
conta como modificação né???
melhor, antes isso que uma coisa pior!
agora é começar a mod'ar...
Claro é o lettring offÉ mesmo...
1º modificação: tirei as letras da trazeira
lol
conta como modificação né???
Claro é o lettring off
também há por aí uns artistas que fazem um trabalho excelente sem teres que comprar isso!ficou com um aspeto mais limpinho...
agora gostava era de tirar akelas madeiras horriveis, ja estive a ver preços e nao é caro,
talvez para a semana, logo se vê
também há por aí uns artistas que fazem um trabalho excelente sem teres que comprar isso!
há aí uns projectos em que forram tipo carbono e fica muito fixe.
ou pintam mesmo em cinza, deve dar para fazer na tua!
também há por aí uns artistas que fazem um trabalho excelente sem teres que comprar isso!
há aí uns projectos em que forram tipo carbono e fica muito fixe.
ou pintam mesmo em cinza, deve dar para fazer na tua!
o que tem vinha tudo quando a comprei em agosto do ano passado.estive agora a ver o teu projeto...
a tua b7 ta brutal
tem extras k nunca mais acaba...
o que tem vinha tudo quando a comprei em agosto do ano passado.
penso que é tudo de fábrica, veio da alemanha com 1 ano e fez a 1ª revisão em coimbra na auto maran.
a ultima "mod" foi na terça, 100€: uma bateria nova, a que lá estava era a de origem e acabou...
estou com umas mod's já preparadas à espera do IRS...
o que tem vinha tudo quando a comprei em agosto do ano passado.
penso que é tudo de fábrica, veio da alemanha com 1 ano e fez a 1ª revisão em coimbra na auto maran.
a ultima "mod" foi na terça, 100€: uma bateria nova, a que lá estava era a de origem e acabou...
estou com umas mod's já preparadas à espera do IRS...
Boas....gande máquina!!! A4 B7 são lindas!!! 8)
boas,
eu tb axo, so tenho pena é que minha não é uma s-line,mas na altura que a comprei a s-line mesmo em 2ºmao era mais 5000 mil euros que a minha, por isso...
mas com o tempo vai fikar toda janota 8)
para já é a trocar a consola central, retirar o suporte do Tlm e aplicar TDT/multimédia no RNS-ese eu tivesse a espera do irs...
axo k nao me safava, lol...
mas o que tens em mente???