linda carrinha , parabéns .
não pintava as partes de baixo, deixa ficar assim
não pintava as partes de baixo, deixa ficar assim
De facto, não está nos meus planos pintar essas partes.
Já vêm duas Mods estéticas OEM a caminho mas nada que vá estragar a Allroad.
Para mim 2 extras que deviam vir de serie em todas as A4 Allroads.
que são?????? :lol:
Obrigado.Grande máquina Parabéns
Obrigado Ricardo pela partilha. Assim fico mais descansado sabendo que os consumos estão dentro da média.Por aqui, consumos semelhantes na minha...
Obrigado Ricardo pela partilha. Assim fico mais descansado sabendo que os consumos estão dentro da média.
O que conta são os relatos reais e não aqueles que só querem demonstrar que têm um carro económico.
Se quisesse um carro económico tinha comprado um 208 ou um Clio! :lol:
Nem mais!Agora é que disseste tudo!!!!! Ainda estou para perceber como fazem médias de 6.5lt nestes carros!!!! Arrancar e fazer 20km a 50km/h faz me´dias baixas sem duvida... mas uma média a sério não é de 20km feitos.. é todosssssss os km feitos!!!
A média mais baixa que consegui fazer foi quando vim na viagem Alemanha - Portugal em que fez consumos médios de 7.6lt.
Não sou rico, aliás muitooooo longe disso, mas quando se compra carros destes, não podemos/devemos andar a pisar ovos com medo de consumir gasoleo. Alias, estes motores detestam isso!!! Eu faço 95% cidade e até hoje nunca me açendeu a luz do FAP, mas não ando a pastar... 170cv é para andar!!!
Calma. Para lá caminha.ficava nice era a traseira com duas bufadeiras..
[url]http://i767.photobucket.com/albums/xx314/carlcardoso84/1233578_922139534480326_7478793540127744772_n_zpse7e7925a.jpg[/URL]
:lol: