[A4 B8] Projeto ALLROAD PCOSTA

O lane assist controla a direcao do carro caso este se afaste da faixa de rodagem, ou seja corrige a direção do veiculo para evitar despistes.
 
O lane assist controla a direcao do carro caso este se afaste da faixa de rodagem, ou seja corrige a direção do veiculo para evitar despistes.

Poix.. Não estou a ver a minha direcção com Serbotronic a fazer isso. Aquilo é só uma válvula com dois fios.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Se for um b8 facelift como o meu ja vem com direcao electromecanica, os pre facelift é que nao (opcional) o pcosta pode esclarecer isso melhor pois tem um b8 prefacelift
 
Para não deixar morrer o projecto, aqui fica uma foto do climatronic já montado e a funcionar a 100%.

28529209677_e2644fe74c_z.jpg
43803755532_90af358951_z.jpg

Boas!

Tudo bem? Desculpa pelo desenterranço, mas o upgrade para o climatronics facelift foi plug & play?
 
O ACC ficou por cerca de 500 euros.
É fácil de fazer, o mais difícil é programar pois não há muita informação na net. Uma das coisas que tem de se fazer é calibrar o radar e isso nem todos os concessionários audi têm. No meu caso eu fiz o dispositivo para calibrar.
Precisei das seguintes peças:
Gateway, cablagem, radar, grelha, Anel de Direcção, manetes com distancia acc e Retirar protecção de componentes da gateway e radar na Audi.
A programação e calibração fui eu que fiz pois na Audi não percebem puto disto.

Quanto à mala electrifica, ficou por cerca de 480.00 euros.
Precisei do seguinte material:
2 motores, cablagem, fecho electrico, botão da mala, modulo confort e Retirar protecção de componentes do modulo confort na Audi.
A instalação e programação fui eu que fiz pois na Audi tambem não percebem puto disto. Nem sequer souberam programar o modulo confort. Foi aqui que vi que na Audi é só ignorantes.

Acreditem que a minha carrinha saiu de lá e nem os piscas davam.
Depois ponho aqui o scan de vagcom como me deixaram o carro.
Tinha vergonha de deixar um carro assim da oficina!
Bom dia PCOSTA, sei que o teu post já tem uns anitos kkkk mas gostaria de obter algumas infos para colocar a mala elétrica na minha ALLROAD B8 que comprei há ano e meio, tenho os motores, botões e cablagem, só me falta a tranca elétrica, julgo que a que tenho na viatura serve mas tenho dúvidas. Só quando desmontar os plásticos da mala é que vou confirmar. Mas a minha maior dúvida é em relação ao módulo a utilizar, será que me podes indicar o número de série do suposto módulo sff?? Eu ñ tenho a certeza mas o dito módulo é o mesmo como têm os Q5 ?!?! Os que encontro na net começam todos por 8W e julgo que os módulos começados por essa sequência são destinados aos modelos B9 correto? Agradecia alguma ajuda se faz favor. Obrigado.
PS.: Depois irei abrir um post com todas as mod's realizadas na viatura, que são algumass kkkk, a malta amiga diz que sou louco rsrsrsrsrs...
está tudo em processamento mas sem pressas.
 
Last edited:
Boas, reparei que na pagina 7 falam de um modulo que termina em CQ ou DQ , esse modulo tb ja o tinha adquirido visto o que tenho instalado de origem ser um pouco diferente mas mesmo assim permaneço com a dúvida em relação a outras montagens que encontrei na net ( referentes á mala elétrica nos Q5 ) e nessas montagens tem outro modulo ligeiramente mais pequeno, o tal que referi em cima que começa por 8w. No nosso modelo de carro esse modulo tal segundo módulo é necessário??
Gostaria mesmo de tirar essa dúvida e alguma explicação para tal. Aparentemente a instalação da mala ñ parece ser muito complicada. Obrigado
 
Last edited:
Back
Top