Projeto audi tt1.8t mk1

Boas pessoal, sou novo aqui no forum e preciso de ajuda, tenho um projeto audi tt1.8t 180cv, infelizmente não é o 225cv que é a mais facil modificar devido a ter ja o k04, charge pipe com intercooler duplo, etc. Tenho o desejo de por este carro com 500/600cv, mas nao sei por onde começar. Quero saber se alguém já fez a mesma maluquice e que me consiga dar umas dicas, por onde começar.
Agradeço toda ajuda possível
 
Tens noção do dinheiro que vais gastar para atingir esse patamar? Alem disso arranjar alguém que entenda essa motorização, 1.8T não é para qualquer um..
 
Até existem projetos que conseguiram mais, mas isso não significa que consigas replicar a mesma coisa aqui em Portugal.
 
É o Quattro? Se for, até fico do teu lado, mas se é o de tração dianteira, ganha juízo.
E bem vindo.
Nem mais.
Tem de ser quattro senão o carro nem sairá do sitio quando calcares em piso seco (se for molhado nem vale a pena andar com ele).

btw, com essas potências não conheço quem faça.
Talvez o becas da mbpower, ou o miguel então (ou então poderão orientar-te para quem saiba).
edit: Por exemplo, o carro do @Rui Augusto foi preparado por eles Link [TT 8J] - Audi TT TFSI - Rui Augusto | audiPT.com, mas tens aqui mais malta com carros preparados por eles (este link é só para mostrar que eles trabalham com motores a gasolina - e já agora, prepara para gastar bastante $$ se for para fazer algo em condições).
 
Last edited:
Nem mais.
Tem de ser quattro senão o carro nem sairá do sitio quando calcares em piso seco (se for molhado nem vale a pena andar com ele).

btw, com essas potências não conheço quem faça.
Talvez o becas da mbpower, ou o miguel então (ou então poderão orientar-te para quem saiba).
edit: Por exemplo, o carro do @Rui Augusto foi preparado por eles Link [TT 8J] - Audi TT TFSI - Rui Augusto | audiPT.com, mas tens aqui mais malta com carros preparados por eles (este link é só para mostrar que eles trabalham com motores a gasolina - e já agora, prepara para gastar bastante $$ se for para fazer algo em condições).

Os AEB nos states faziam potências loucas..
Mas eram muito mexidos obviamente, seja AGU, ou outra versão qualquer, vai ter ser muito muito alterado. Possível é sempre, haja dinheiro.
Sem querer julgar precipitadamente, acho que o user não tem noção do que pretende e do que isso envolve. Já pra não falar de necessitar de alguém habilitado pra o fazer.
 
Back
Top