prolema com a audi

Se deixa passar dias após o sucedido.... não tens hipóteses! Não tens recibo? Lá está referido o tipo de combustível, se bem que pode não valer nada na mesma porque não o relaciona com determinada matrícula...

É tudo igual, so nao entra a do GPL :p

Já me aconteceu meter 20 litros de 98, mas aí nem arrisquei (o carro estava na reserva) foi logo de reboque para o mecânico...

Eu cheira-me a azelhice .... Um funcionário do posto enganar-se..... Um posto sem cameras de filmar... Estranho! Algo me diz que a rosario fez merd* e culpou o coitado do funcionário :):):)

Não, não fiz *****. mas há cidades onde os postos de abastecimento não tem camaras de vigilância.
Já agora esclareço que afinal não era gasolina mas sim água que se encontrava no depósito do posto de abastecimento devido à condensação e que o problema já está resolvido e por sinal nem ficou cara a reparação

Boas amigo isso não é nada bom porque a gasolina vai lavar a parede do silindor fazendo com que o pistão amarra isso agora tu de depende canto de gasóleo tinhas para se mestura com a gasolina isso é que vai ditar o estado do teu metro. Boa sorte vais precisar de muita

Back