PAM disse:sabes o nome dessa revista brasileira ?
nao
MASC disse:Andas-te na escola? :evil: :evil:
QUEM? EU?
Não era para ti :lol:,era para o tipo que escreveu o artigo pois se trabalha numa revista de turismo supostamente deveria ter alguma instrução sobre história de paises estrangueiros,geografia,etc :evil: quanto ao ANDAS-TE na escola foi de propósito,pois só faltou mesmo os erros ortográficos(acho eu)PAM disse:piu :lol:
Vitor Faria disse:Epa, isto nao so e grave como e inaceitavel, tenho a certeza que os textos nao sao controlados porque o director e os superiores deste funcionario supostamente devem confiar no seu trabalho, os erros geograficos sao por si estupidamente ridiculos, agora a do Marques De Pombal ser primeiro ministro foi o descalabro
Provavelmente deve pensar que D. Afonso Henriques foi o nosso primeiro presidente da republica e que o rio Tejo nasce no Bom Jesus de Braga e que vai desaguar em Cuba do Alentejo... Provavelmente o Arquipelago dos acores pertence a Polinesia Francesa e o da Madeira pertence aos Emirados Unidos.
DinisRX disse:Foi na revista brasileira "Turismo & Negócios", algures por volta de 2003/2004.
Por esta altura, já devem saber que o clima é desértico e que vai haver um aeroporto em Alcochetejamé.
DNY disse:Portugal, que eu saiba, só há um, mas pelos vistos não