Neljoe, ao que tu te dás...
Para mim o Jumbo é o hiper que mais vantagens dá nos óleos
Oh Pedro, um gajo que diz isto não pode ser mau tipo de todo... auchan rules...
Estimados Users, podem dar ao user Roger1995, o direito de errar e de embirrar/emperrar no erro?
Obrigado.
Realmente não encontras óleos em promoção nas outras superfícies ou pelo menos nunca repairei.
:roll: :roll: :roll:
Espera lá, dizes que BP e CASTROL são o mesmo óleo, mas com embalagens diferentes... metes para aí uns links (que li e re-li mas não encontrei nada a referir o que dizes)... ninguem (perde tempo a responder-te) e ainda vens picar a malta com "então? ninguem responde? não há criticas?"... ok, eu perco 2 minutos e provo o contrário, SÃO ÓLEOS DIFERENTES. Sentes-te atingido, porque afinal já frizaste bem que eras Engº não sei aonde e Engº que se preze não pode errar, e então toca a dizer que a malta aqui só quer gozar, blá, blá blá... enfim!
Não digas isso, vais ser acusado de gozo.
Ai agora é só alguns? Quais? Estes mitos urbanos dão cabo de mim! Mas são os tais que referias ao abrir o Tópico? Os tais que tanta indignação te causaram ao provarem o contrário?
Não.
Conheces os "sinobloques", a "soufaje", a "bomba_temtem", as "arjantes" que se "amolgam" no IMTT?
Uma prateleira, é uma prateleira... PONTO.
Uma parteleira, é um erro de escrita... PONTO.
Boas sabes o que digo as pessoas que coordeno no meu trabalho! O mesmo que te vou dizer a ti! "Andas aqui a lavar lavar roupa suja e para mim as pessoas que lavam roupa suja não desperta o meu interesse" E como sei que a tua opinião não vai de encontro a minha, desde já ficamos quites Um feliz dia para ti
Então compra que ninguem te vai oferecer!
qual é a marca do oleo que pretendes? e o tipo, se 10w 40, 5w 40 etc etc..rica novidade que me dás... queria saber se alguem sabe onde está em promo
qual é a marca do oleo que pretendes? e o tipo, se 10w 40, 5w 40 etc etc..
tens o SHELL HELLIX é muito bom, eu uso, mas para motors a gasolinaele normalmente acho que leva 5w40, 15milkms, a norma é 505.00 se nao tou em erro, desta vez queria mudar eu, vai ser apenas o oléo, queria o melhor aconselhavel para estes motores, 206.km