tem aì uma b5 2.5 tdi que anda como o carai*********Pc_WinBoard disse:Borrava um pézito de m*** se uma b6 2.5 stock passa-se pelo meu b5 1.9AFN110 actualmente em quaquer que fosse a situação...
E posso garantir-te que jamais na vida ele dara perto desses valores.............................
rjbonifacio disse:dassssss! devo ter a minha traineira toda mamada pois a direito não passa dos 210/220 :roll:
haaa! ok! tambem deve tar em milhas, ou aquela cena da manete ou a cambota da bateria deve ter pifado e não faz massa no para brisas :roll:
Pc_WinBoard disse:Vah la.... ja começaram a aparecer as pessoas sérias...
boomtriker disse:o meu tambem stock só da 220a direito e para la chegar custa um bocado, 230só a descer....
V-Power disse:A minha A6 150cv cx auto 210/215 a direito( muito tempo a direito)e algumas poucas vezes 230 a descer....Sem repro,sem cartões nem talões e outras confusões....
P.S. jantes 18" 235/40
Pc_WinBoard disse:Borrava um pézito de m*** se uma b6 2.5 stock passa-se pelo meu b5 1.9AFN110 actualmente em quaquer que fosse a situação...
E posso garantir-te que jamais na vida ele dara perto desses valores.............................
V6 disse:lol
E depois este pessoal é que é aldrabão!
Tens uma B5 110cv que anda mais do que uma V6 2.5?
Em casa tenho 2 audis com esses 2 motores, na A6 o máximo foi 240 de ponteiro, na A4 deu 220 de ponteiro.
Eu já disse isto num outro tópico deste genero:
Os engenheiros da Audi devem ser mesmo muito burros para fazerem um motor mais potente, que gasta mais, é mais dispendioso e que ainda por cima anda menos que um 1.9 :roll: