PRÓS E CONTRAS SOBRE POSSIVEL COMPRA DE NOVO CARRO

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
amigos gostaria de saber prós e compras para mercedes classe A 1.7 gazoil de 2002, com cx automatica.
temos de comprar segundo carro, pois o outro foi para perda total.

falaram-me neste carro que é de um amigo do meu sogro e esta parado numa garagem.
não conheço nada destes carros ( além de serem feios para carai... , mas a minha esposa gosta ) e isso é que importa.

digam qq coisinha :green:

abraço

PAM

PAM disse:
amigos gostaria de saber prós e compras para mercedes classe A 1.7 gazoil de 2002, com cx automatica.
temos de comprar segundo carro, pois o outro foi para perda total.

falaram-me neste carro que é de um amigo do meu sogro e esta parado numa garagem.
não conheço nada destes carros ( além de serem feios para carai... , mas a minha esposa gosta ) e isso é que importa.

digam qq coisinha :green:

abraço

PAM

Vitor Faria disse:
e de que modelo estamos a falar?

Mercedes e sempre Mercedes...

;)

X2

Esses carros nos primeiros tinham o problema de capotarem facilmente.. mas foi de imediato resolvido pela marca e penso que esteja já a 100%.

É um utilitario muito porreiro no meu entender.

Probl assim cronicos que conheça.. é o sensor "beybe" (bébé).. que esta por baixo do acento e que da indicaçao para por o cinto de segurança caso la esteja alguem.. nada de mal.

Uns anitos atrás fiz um teste drive a um classe A e até tem uma condução agradável, quanto à aparência não

é bem um carro em que me visse lá dentro, mas como diz o Vitor Mercedes é sempre Mercedes. :D

Pam, manda uma pm ao pikitos para ele te alertar para possiveis problemas que existem registados nesse modelo ;)

O meu irmao teve um de 99 se nao tou e erro...
era o 1.4 gasolina
despachava-se bem

era jeitosinho...

e era mercedes

quanto a caixa automatica k ekipa esse n posso dizer nada

quanto ao resto pode-se dizer k neste caso se n pode ser audi pelo menos é mercedes

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Serio que nem vi o modelo la escrito :green:
Devo de precisar de oculos :P :P :P :P

Quanto a esse modelo sao muito bons, apenas os primeiros modelos foram assombrados pela facilidade com que capotavam, foram recolhidos e levaram com o esp e problema resolvido,aparte disso nao ouvi mais nada de negativo.
;) ;) ;)

tanto quanto sei nem sequer sairam modelos sem ESP

as marias curtem isso pois da uma posiçao de conduçao elevada, curiosamente esteticamente acho que nao e grande coisa e por isso nao vejo o porque de elas curtirem o chaço.

se ela gosta e se o carro estiver bom amanda-te

AudiST disse:
tanto quanto sei nem sequer sairam modelos sem ESP

as marias curtem isso pois da uma posiçao de conduçao elevada, curiosamente esteticamente acho que nao e grande coisa e por isso nao vejo o porque de elas curtirem o chaço.

se ela gosta e se o carro estiver bom amanda-te

Sairam pois, mas foram todos recolhidos rapidamente , pois capotavam por tudo e por nada, esse modelo sem esp e um perigo, tem falhas de concepcao, quando alguem tentasse fazer o sloan capotava na certa, o esp evitou o cancelamento do modelo.

A minha "maria" tem um com o motor 1.7 cdi versão avantgard e já fez cerca de 60000km com ele (tem 150000km no quadrante actualmente)! Até à data tem sido bastante fiável! O único problema que teve foi um comutador de luzes.. De resto foi sempre a andar!
Quanto à caixa o dela tem normal, por isso não me pronuncio quanto à automática!
Já agora.. alguém sabe se este carro leva correia ou corrente de distribuição e a que km se muda??

;)

ps: porque não o A2? Até é parecido :P

espera pelo A1 pahhh

audi-a1-3.jpg

audi-a1-4.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PAM disse:
pq ? ele é taxista ?

;)
:P :P :P :P

Pedro, é uma boa opção apesar de ser feio feio... tb dá sempre para dar uns toques para lhe dar outra "cara" ;)

Pela ideia que tenho é um carro que tem tudo a ver com uma mama com uma Inês ;)

PAM, eu na condição de "Maria" apoio a escolha da Ana :green: :green: :green:

Para variar também gosto bastante do classe A ;) Já tive oportunidade de conduzir e não me desiludiu, apesar do espaço realmente não abundar :| a posição de condução e a facilidade de acesso devido à altura, ajudam bastante.

Concordo que o A2, apesar de mais pequeno, seria uma boa opção dentro deste tipo... já este A1 :S :S :S

Boa compra, seja ela qual for ;)

Back