PRÓS E CONTRAS SOBRE POSSIVEL COMPRA DE NOVO CARRO

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binária disse:
PAM, eu na condição de "Maria" apoio a escolha da Ana :green: :green: :green:

Para variar também gosto bastante do classe A ;) Já tive oportunidade de conduzir e não me desiludiu, apesar do espaço realmente não abundar :| a posição de condução e a facilidade de acesso devido à altura, ajudam bastante.

Concordo que o A2, apesar de mais pequeno, seria uma boa opção dentro deste tipo... já este A1 :S :S :S

Boa compra, seja ela qual for ;)

Caro PAM, nada melhor que uma senhora para te elucidar na compra de algo para outra senhora. ;)
 
Ja agora PAM, se realmente queres por um sorriso nos labios da tua mulher compra uma "COISA" dessas
:green: :green:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3Xo5GY4kDXg&feature=related[/youtube]
 
alguem sabe quando foi feito o restyling deste carro ?
amanhã vou ver a coisa.

já agora aquilo tem cx automatica e eu nunca conduzi um assim, alguem me explica qual mudança coloco :oops:
 
P - Parking... (para estar parado... )
R - Reverse (marcha-atras)
N - Neutral (ponto morto)
D - Drive (mudança para condução ;) )


ou seja... para sair do estacionamento deveras ter de usar o R.. :P
depois passar para o D para andar... :D

sempre que troques de caixa ou ligues a ignição, tens que ter o pé no pedal de travão ;)
 
obrigado :green:

tive a procurar imagens no google e encontrei uma, que alem dessas letras tb tinha números...

;)
 
Quando as caixas automaticas tem numeros isto quer dizer que a caixa so vai engrenar ate aquel mudanca, ou seja, se for caixa automatica de 4velocidades e seleccionares o 2 quer dizer que ao arrancares so vai engrenar a 1a e a 2a. Se fores a rolar bem e puxares para o 3 vai reduzir e assim sucessivamente.
O que podes achar estranho nestas caixas e que parece que a embraiagem arrasta-se ate o carro apanhar velocidade suficiente para se soltar, da a sensacao de disco a patinar mas e mesmo assim. E tudo uma questao de habito.
Para quem gosta de uma pura conducao nao ha como o manual mas para quem apanha filas e ou anda muito, ou mesmo vem cansado do trabalho viva a automatica.
Gasta mais um bocadinho mas proteje o motor dos regimes prolongadamente elevados. ;)
 
Vitor Faria disse:
Quando as caixas automaticas tem numeros isto quer dizer que a caixa so vai engrenar ate aquel mudanca, ou seja, se for caixa automatica de 4velocidades e seleccionares o 2 quer dizer que ao arrancares so vai engrenar a 1a e a 2a. Se fores a rolar bem e puxares para o 3 vai reduzir e assim sucessivamente.
O que podes achar estranho nestas caixas e que parece que a embraiagem arrasta-se ate o carro apanhar velocidade suficiente para se soltar, da a sensacao de disco a patinar mas e mesmo assim. E tudo uma questao de habito.

Essa sensação de patinar é o conversor de binário... que tenta manter um regime de binario maximo durante acelaração e por isso é que estas caixas fazem gastar um pouco mais de gota..



Vitor Faria disse:
Para quem gosta de uma pura conducao nao ha como o manual mas para quem apanha filas e ou anda muito, ou mesmo vem cansado do trabalho viva a automatica.
Gasta mais um bocadinho mas proteje o motor dos regimes prolongadamente elevados. ;)

E para todos esses há a DSG :twisted: :twisted: :twisted:
 
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