Proteção de Componentes MMI 3g Plus A5

Boas.

Pessoal tenho um a5 2.0 tdi. Este tinha o radio Concert e eu alterei para um MMI 3g plus.
Conclusão, até hoje nunca ninguém conseguiu desactivar a protecção de componentes. O sistema já funciona quase por completo, só não dá música nem rádio.
Alguém sabe quem me pode ajudar??

Cumprimentos a todos
 
Somente a Audi consegue tirar...
Ou então alguém que tenha o Abrites...coisa que é rara devido ao seu custo.
Se esse MMI veio todo do mesmo carro, e que por acaso tens a Gateway do mesmo carro, acho que é possível retirar a proteção de componentes, mas só por quem conhece bem a matéria...
Manda PM ao user LauAlf que ele explica-te melhor penso eu ;)
 
A Audi faz isso na boa. Ja fiz o mesmo na minha A6 com um amplificador bose. No meu caso so custou uma hora de mao de obra.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
 
A Audi faz isso na boa. Ja fiz o mesmo na minha A6 com um amplificador bose. No meu caso so custou uma hora de mao de obra.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk

Já tive na Audi de Vila Real, já tive na de Penafiel, na Vap porto, entre outros concessionários e nada! A qual Audi levaste?
 
Sporvap no Porto. Antes tinha ido à Garagem de Arrifana e tinham-me dito que não era possível. No entanto apos ler em foruns internacionais que em Inglaterra por exemplo o fazem sem problema, tentei na Sporvap e foi na boa.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
 
Back
Top