Protecção inferior

Desculpem-me estar a ser melga,mas o facto de a minha Allroad não ter o reguardo inferior de motor e caixa têm me dado algumas dores de cabeça.

Agradecia se alguém tivesse conhecimento em Lisboa ou outra parte do pais onde se poderá mandar fazer os reguardos (em chapa, aluminio, inox, etc), ou se sabem quem tenha para venda (já percorri o pais todo telefónicamente e não tive sorte).

Obrigado.
 
já agora, aproveito para te perguntar, a ti e a quem saiba, quais são as consequencias de retirar esse resguardo inferior?? aerodinâmica? Acusticos?..algo mais? é que eu tenho a minha estalada...
 
já agora, aproveito para te perguntar, a ti e a quem saiba, quais são as consequencias de retirar esse resguardo inferior?? aerodinâmica? Acusticos?..algo mais? é que eu tenho a minha estalada...

consequencia é o facto de ouvires mais o barulho do motor dentro e fora do carro! se tiveres o carro mt rebaixado e com o resguardo posto tocas mais nas cenas no chão!
 
hmm..então não se deviam colocar protecções em aluminio (como o rodinhas queria fazer) pq as proprieddades acústicas do material não são as melhores.. tou farto de raspar com a minha no chão, um dia destes saco aquilo fora..o meu medo é que a lama, chuvas etc causem problemas maiores nas zonas que a tampa protege..e mesmo a aerodinâmica por certo será afectada, em AE principalmente os consumos são capazes de aumentar...
 
Boas como disse o A3 German, o problema de não ter o resguardo é precisamente pó e água que entram para o compartimento do motor. Quanto a aerodinamica não tenho termo de comparação. Já fiz 2 viagens grandes (comprei a carrinha à cerca de 3 semanas) e os consumos andam sempre na ordem dos 15lt. Mesmo a manter velocidades médias de 140km\h. Mas isso penso que não está directamente relacionado com o resguardo embora o carro também perca aerodinamica e ouve-se bastante o motor.
Estou farto de contactar sucateiras, vendedores de peças etc e ninguém tem deste material para venda, se souberem de alguém apitem!
Na origem custa o resgurdo principal 261.83€ e o da caixa 152€.

Cumprimentos
 
E o da allroad é realmente de dimensões diferentes da A6 standard? caso negativo, és capaz de comprar isso no ebay por uns 70€ com transporte incluído, procure algo como "motorschutz", no ebay alemão.
 
Back
Top