LOL
De facto até que dava jeito ter já o carro para as próximas férias. Mas ainda não vai ser desta.
Devido a algumas sugestões comecei a sondar o mercado de usados
A ver vamos. Espero que no final de 2011 ou inicio de 2012 já role num Q7
Cumps,
Ceptro
Eu só li a primeira pagina e esta ultima e ja entendi tudo tb
ora nem mais
é que se ele quiser um para amanhã .. arranja-se já
Amigo ceptro,
se pretende comprar usado nao precisa de pesquisar muito, pois o carro ideal nunca irá aparecer nos usados, tanto vai ser a cor que nao gosta ou falta este ou aquele extra, ou tem km's a mais ou duvidosos.
O que recomendo que faça é pesquisar no standvirtual por exemplo e ver o leque que existe por la. Fala com alguns vendedores da sua area, visita o carro pessoalment faz um test-drive/ check up para confirmar se o argolas está nos conformes e fecha negócio.. Porque se vai esperar muito talvez perca um bom negocio bem como pode aparecer outro melhor.
ATENÇÂO AS BURLAS
Boa tarde,
é o meu segundo post neste fórum e o meu primeiro tópico.
Conduzo de momento um Fiat Stilo Sport e pretendo num futuro breve adquirir um Audi Q7 3.0 TDI Clean diesel Preço Base +- 79 Mil Euros.
A minha simulação online feita recentemente deu um valor final de 120 mil euros (sem despesas preparação; transporte etc), contudo não tenho intenção de estar a adquirir extras desnecessários pelo que preciso do vosso apoio e conselhos.
...
Isso seria porreiro, é que depois do meu Q7 há que vir um A5 pra mulher
Cumps,
Ceptro
Lol até pode ser que sim mas devido à familia ser grande dá jeito ser um de 7 lugares primeiro e passado uns meses investe-se no A5.
Cumps,
Ceptro
Boa tarde pratinhol,
...
Em relação ao restante, tenho 24 anos mas não sabes mais nada acerca de mim. Posso ter nascido em berço de ouro e não sabes. *****
Cumps,
Ceptro
Última edição por Ceptro; 17-05-2011 às 20:41.
...
Devido a algumas sugestões comecei a sondar o mercado de usados
...
Investir 80 mil num carro não é a mesma coisa que comprar um par de sapatos.
...
...
Mas a verdade que o usado provavelmente me dará uma maior margem de manobra no que respeita a mods.
Obrigado pelas indicações.
Cumps,
Ceptro