Ps3- boa compra?

Mas se encontrasse uma ps3 usada a bom preço, ainda comprava, usava ate janeiro ou fevereiro, depois vendia, e comprava a ps4, assim ja daria tempo à sony para resolver eventuais erros de juventude da consola hehehehe
 
Mas se encontrasse uma ps3 usada a bom preço, ainda comprava, usava ate janeiro ou fevereiro, depois vendia, e comprava a ps4, assim ja daria tempo à sony para resolver eventuais erros de juventude da consola hehehehe


Que confusão... espera pela 4 que fica a 400€ (comparado com a 3 quando saiu é barata).
 
Vais estar a gastar guita numa PS3 nesta altura do campeonato tendo em conta que em Novembro/Dezembro sai a PS4? Isso é só deitares dinheiro à rua. Os €'s que ias dar pela PS3 agora guardas e compras a PS4 então para Janeiro/Fevereiro como queres fazer .. ;)

- - - - - - - - - -

Podes sempre ir comprando jogos que te interessem e depois comprar a PS4. Acho que as PS têm sempre compatibilidade com os jogos da versão anterior... Pode parecer estúpido mas aproveitavas as duas coisas ;)

A PS4 não traz compatibilidade de jogos com versões anteriores. Consegues jogar jogos da 1, 2 e 3 mas através duma cloud que a sony vai disponibilizar, fazes download do jogo (compras) e o jogo fica armazenado numa cloud. Compatibilidade de suporte fisico nao traz.
Como o Danny_Boy só um unico modelo da PS3 é que trazia compatibilidade, era a fat e a de 60GB. todas as outras nao tinham.

- - - - - - - - - -

Alguém me sabe dizer se existe alguma diferença(sem contar a diferença do disco claro) de uma ps3 12gb para uma de 500gb? É que a diferença de preço de uma para a outra ainda é alguma.

Não à diferença nenhuma.
A consola é a mesma menos o tamanho do disco, uma traz disco de 500Gb e a outra de 12Gb, coisa que a qualquer momento consegues alterar, comprando um disco sony ps3 ou aftermarket (penso ser compativel) pelo menos os da slim dá para trocar por aftermarket ..
 
A ps3 vai baixar de preço anunciaram ontem na conferencia de imprensa na gamescom e a ps4 chega a 21 Novembro

PS3 não se livram dela tão cedo e eu da minha também não me quero livrar tão cedo .. :p
PS4 a caminho e por uns módicos 400€?? (comparando com a PS3 quando ela saiu claro), não pensava 2x's, guardava o dinheiro para a PS4, mas depois há muitos outros factores que contam também, tipo pessoal amigo teu que tem PS4 ou não, investimento em jogos originais nos primeiros tempos, acessórios caso compres, etc etc .. tudo a somar .. :p
 
Back
Top