Paulo Gouveia 12 Ago 2011 #136 Re: StarBlack (By Gouveia) Mais Duas Pag9 Vai para o sitio quando arranjar um
A4ever 12 Ago 2011 #137 Re: StarBlack (By Gouveia) Mais Duas Pag9 Fotos espectaculares! Tira o lettering...
Paulo Gouveia 12 Ago 2011 #138 Re: StarBlack (By Gouveia) Mais Duas Pag9 Quando for para pintar sai fora.....
Paulo Gouveia 15 Ago 2011 #139 Re: StarBlack (By Gouveia) Mais Duas Pag9 E o que eu vi agora a bucado estacionada.... Não é nenhuma mod mas não se pode deixar passar maquinas destas
Re: StarBlack (By Gouveia) Mais Duas Pag9 E o que eu vi agora a bucado estacionada.... Não é nenhuma mod mas não se pode deixar passar maquinas destas
Professor 15 Ago 2011 #140 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Primeiro devias ter colocado a tua ao lado desta e depois tirado as fotos!!!!
Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Primeiro devias ter colocado a tua ao lado desta e depois tirado as fotos!!!!
Paulo Gouveia 15 Ago 2011 #141 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Não tinha lugar:lol: Esta tinha o wideboard em carbono por cima
Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Não tinha lugar:lol: Esta tinha o wideboard em carbono por cima
Professor 15 Ago 2011 #142 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Paulo Gouveia disse: Não tinha lugar:lol: Esta tinha o wideboard em carbono por cima Clique para expandir... O que é isso!? Não me digas que são as embaladeiras com carbono, parece-me ver qualquer coisa nas fotos.... Hummmmmmmmmmmm.... isso dá-me umas ideias para a Green....
Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Paulo Gouveia disse: Não tinha lugar:lol: Esta tinha o wideboard em carbono por cima Clique para expandir... O que é isso!? Não me digas que são as embaladeiras com carbono, parece-me ver qualquer coisa nas fotos.... Hummmmmmmmmmmm.... isso dá-me umas ideias para a Green....
Paulo Gouveia 15 Ago 2011 #143 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Sim as embaladeiras em carbono. Esta carrinha ta qualquer coisa de espetacular
Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Sim as embaladeiras em carbono. Esta carrinha ta qualquer coisa de espetacular
Professor 15 Ago 2011 #144 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Pois... era o que me parecia pelas fotos..... Essa coisa deu-me uma ideia para completar o trabalho das minhas embaladeiras!!!! E o interior, viste como era?
Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Pois... era o que me parecia pelas fotos..... Essa coisa deu-me uma ideia para completar o trabalho das minhas embaladeiras!!!! E o interior, viste como era?
Paulo Gouveia 15 Ago 2011 #145 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Claro, os belos dos recaro todos em couro, carbono nos trins e rns-e
Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Claro, os belos dos recaro todos em couro, carbono nos trins e rns-e
Silverado 16 Ago 2011 #146 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... O que tem carbono são as door blades...
Jota_95 22 Ago 2011 #147 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Muito bonita a tua A4. Uma coisa vives em frança?
Paulo Gouveia 22 Ago 2011 #148 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Sim, Não é no continente mas na ilha, na Corsega
Jota_95 30 Ago 2011 #150 Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Paulo Gouveia disse: Sim, Não é no continente mas na ilha, na Corsega Clique para expandir... Ah bom
Re: StarBlack (By Gouveia) O que eu vi... Paulo Gouveia disse: Sim, Não é no continente mas na ilha, na Corsega Clique para expandir... Ah bom