[A4 B5] Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Novidades :D

Re: StarBlack (By Gouveia) Grelha Frontal S4 Pag3

img0164jsat.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Re: StarBlack (By Gouveia) Grelha Frontal S4 Pag3

Ora aqui está mais uma atleta de grandes maratonas :) Parabéns pelo projecto, está a ficar muito bonita, e quando vier esse choques ainda vai ficar melhor. Na minha opinião só não punha as ópticas da frente, mas o que interessa é tu gostares.

Qual é o limite de tempo que tens para andares com as matriculas tugas na França??

Abraço Amigo e boa continuação do projecto. ;)
 
Re: StarBlack (By Gouveia) Grelha Frontal S4 Pag3

Obrigado amigos.
Os farois da frente consegui estes baratos, mas muita gente queixasse quem entram humidade e assim.
Inda nao meti xenon por causa disso. Se derem barraca metos os originais que inda os tenho em casa.

Rcmatias, quanto a matricula tenho varios amigos que sao policias na corsega e dissem que sou obrigado a mudar a matricula.
E vai ser o que vou fazer inda este ano, porque como tenho matricula portuguesa inda outro dia tinha um risco duma ponta a outra do carro, e ao meter matricula francesa ja posso andar mais descansado.
 
Re: StarBlack (By Gouveia) Grelha Frontal S4 Pag3

Obrigado amigos.
Os farois da frente consegui estes baratos, mas muita gente queixasse quem entram humidade e assim.
Inda nao meti xenon por causa disso. Se derem barraca metos os originais que inda os tenho em casa.

Rcmatias, quanto a matricula tenho varios amigos que sao policias na corsega e dissem que sou obrigado a mudar a matricula.
E vai ser o que vou fazer inda este ano, porque como tenho matricula portuguesa inda outro dia tinha um risco duma ponta a outra do carro, e ao meter matricula francesa ja posso andar mais descansado.

Perguntei apenas por curiosidade, pois ha uns dias em conversa com um colega de trabalho, o mesmo teimava que na França não obrigavam a mudar a matricula e que inclusivé se podiam fazer la as ipo. Aqui no Luxemburgo como deves imaginar o que não falta e carros com matricula Tuga, mas o prazo máximo para circular assim são 6 meses após o registo no país.

Abraço amigo ;)
 
Re: StarBlack (By Gouveia) Grelha Frontal S4 Pag3

Sim, aqui a pelo que já ouvi dizer pode-se fazer a IPO, mas também não ateimo, não tenho a certeza
 
Re: StarBlack (By Gouveia) Grelha Frontal S4 Pag3

Sim, aqui a pelo que já ouvi dizer pode-se fazer a IPO, mas também não ateimo, não tenho a certeza

Sim, pelo que sei e possivel fazer a IPO caso a mesma expire, mas creio que é apenas válida em França e assim que regresses a Portugal tens de a fazer de novo. Pelo menos foi o que disseram ao meu padrinho a uns anos atras. Ele está em Rennes. Actualmente ainda deve ser mais ou menos igual.
 
Back
Top