Psoríase

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por bichinha, 7 Jul 2012.

1. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 431
    A dos peixes parece ser giro...:eek:

Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
    2 pessoas gostam disto.
  2. Wildbadcat

Wildbadcat

18 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    752
    Vi uma vez uma reportagem na TVI que as pessoas entravam numa piscina e os peixinhos iam limpar a zona onde estava afectada com a doença.

Tb encontrei isto que falam aí em pomadas e outras experiencias e acima de tudo o partilhar de experiencias:
    Psoriase

1 pessoa gostou disto.
  3. Ismas

Ismas

17 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    760
    Ya foi o que eu vi, incrível como isso pode resolver o problema.

Só não percebi se seria definitivo ou não...

4. bichinha

bichinha

1 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    2 406
    conheci uma pessoa que pagou 3000€ para passar uma semana na turquia num centro de tratamento de psoriase, com esses peixes. ele tinha no corpo todo. regressou bastante melhor, mas curado não...

oh dr. pratinhol... o que eu me ri :D

5. Vitor Faria

Vitor Faria

24 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    1 197
    Conheco uma senhora portuguesa aqui que padece dessa doenca, assim que falar com ela vou pedir-lhe esclarecimentos, ela tem 67 anos por isso experiencia nao lhe deve faltar ;)

1 pessoa gostou disto.
  6. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    q grande chatice!
    tudo de bom

7. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Conheço alguém que trabalha na minha área, electrónica, e tem que trabalhar constantemente de luvas!...

Last edited: 9 Jul 2012
  8. hucruz

hucruz

19 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    2 436
    Há pouco no Oeiras Parque vi que abriu uma loja dessas... Mister Fixe. lol :p

9. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 431
    Que é que andas a fazer pela minha terra... :S :D

10. fox.on.fire

fox.on.fire

2 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    1 213

É o melhor que fazes, o mar é das melhores coisas para a psoriase, como estou a 600/700 metros da praia, apanho aqui com maresia o ano todo, e de momento vou a praia apenas 2 ou 3 vezes por ano, o que é certo é que desde que vivo aqui nunca mais tive problemas, as crises acabaram

11. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 431

Acho que vais ganhar uma vizinha nova... :D

1 pessoa gostou disto.
  12. Garcia A3

Garcia A3

13 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    2 436
    oh bichinha, uma boa oportunidade de "voltares" para a bela zona do Vimeiro ohh!!!!... :D

1 pessoa gostou disto.
  13. Kripto

Kripto

9 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    508
    À minha mãe apareceu-lhe à coisa de 2 anos, nas palmas das mãos, parecia que tinha umas chagas com as de Cristo!

O que se passou, foi uma altura de muito stress para ela que de certeza afectou-lhe o sistema imunitário! Depois como ela é dona de casa, anda sempre com produtos de limpeza e jardinagens e afins lá por casa, não ajuda muito.
    O médico receitou-lhe uma pomada à base de cortisona que ajudou bastante, mas não resolveu, entretanto ela tem tido maior cuidado com as mãos, usar sempre luvas, para não estar em contacto com produtos abrasivos, com a água, sujidade e tem usado aloé-vera e um creme, acho que é o nívea. Pelo menos de aspecto anda muito melhor, mas ela queixa-se que lhe dá muita comichão e tem de estar sempre a passar creme nas mãos.

Se calhar a alimentação também deve ajudar muito! Muitos alimentos ricos em vitaminas e minerais que ajudem o sistema imunológico e levar uma vida com menos stress deve ajudar, pelo menos a tratar o problema!

1 pessoa gostou disto.
  14. bichinha

bichinha

1 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    2 406
    pois, eu tb ando a cortar em coisas que adoro, como os folhados p.ex... pq ter o figado gordo (que é o meu caso) tb não ajuda a isso. no entanto cometo um erro gravissimo, que é só fazer 2 refeições por dia... almoço e jantar. mas eu não gosto de comer entre refeições e de manhã tb não... :s

15. Kripto

Kripto

9 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    508
    Esse é um dos crimes, na saúde! Devemos pelo menos fazer 5 refeições por dia! Claro, que devem ser moderadas, para não se abusar. Mas pelo que todos dizem, faz mesmo mal estar tanto tempo sem comer! Mesmo que depois se coma "até rebentar", para se andar com a sensação de enfartado o dia todo que até faz mal.

Entre as refeições deve-se comer nem que seja uma peça de fruta ou umas bolachinhas... Eu sou gajo e faço isto! Aliás, na minha área toda a gente para ao meio da manhã e no fim do dia antes do jantar para a "sandes"!!!

Deixo aqui uma curiosidade...

Uma das razões para as pessoas engordarem, ou não conseguirem emagrecer, é essa. Passam longos períodos de tempo sem comer e depois quando comem, podem abusar.
    O que o nosso organismo, "faz/pensa", como passamos muito tempo sem comer, vai diminuir o metabolismo, para gastar menos energia, para aguentarmos muito tempo sem comer.

Quando comemos ele vai acumular toda a energia, dessa refeição, para aguentarmos um novo período de "fome"! Só que o nosso organismo, faz com que esse período de "fome" seja de dias, tal como os nossos antepassados da idade da pedra deveriam passar...

Last edited: 10 Jul 2012
    2 pessoas gostam disto.

Partilhar esta página