Pois tens razão como não são eles a pagar...
Em alternativa ponho uma fralda no cú do animal, assim deixa de cagar o pátio. :mrgreen:
Em alternativa ponho uma fralda no cú do animal, assim deixa de cagar o pátio. :mrgreen:
Paiol disse:Eu lembro-me que a B5 do meu Pai fazer isso aida não tinha ela 5000Km
Deixava o chão negro por baixo das ponteiras :roll: mas não ao relanti...tinhas que acelerar um pouco o motor
boost disse:Tenta comprar aqueles aditivos que se misturar no diesel para limpeza de injectores .... faz 2 ou 3 depósitos com essa mistura e vê se sentes melhorias...
IbizA4 disse:Eu uso Galp Gforce Diesel, e a minha Avant também faz isso quando a ponho a trabalhar, e é um AFN 110. Por isso também não sei o que será. Será EGR suja?
Master-Zeus disse:IbizA4 disse:Eu uso Galp Gforce Diesel, e a minha Avant também faz isso quando a ponho a trabalhar, e é um AFN 110. Por isso também não sei o que será. Será EGR suja?
Hum já vi que a unica solução mesmo são as fraldas, ora bolas isso sai caro....
É possivel que seja mesmo a EGR com caca.
Engraçado é que a minha kangoo 1.9 Diesel não faz nada disso, tem um cú mais limpo talvez, tipo cú de mulher. :wink:
HF1600ie disse:Curiosamente o meu A4 B5 de 110cv , motor AFN nao faz isso, mas....
Faz muito fumo em carga máxima, que pode ser preto e as vezes assim meio pro claro (nao digo azul, pode ser um preto, mas como fica mais disperso, dá aquele toque castenho/cinza).
O nivel do oleo está na mesma há 6000km....
Então se acelarar , desacelarar e voltar a pisar forte, ele enrola logo uma nuvem !! E faz isso quantas vezes quiser.
Os bicos estão limpos (eram do meu GTTDi e la n havia fumo nenhum que se visse!!) e o turbo está a fazer a pressão correcta : 1,0 bar.
Injecta no máximo 40mg/r.
Será que tenho o IC / EGR /colector de admissao sujos? :roll:
O carro é de 96 e aquilo com os vapores de oleo e fumos da EGR pode estar a sufocar o motor. Logo, menos ar...