A3Bluepunho do travao de mao e apoio do braço
Boas..
Alguém sabe como trocar o punho do travao de mao de um audi a3 8l?
Posso te dizer que não é muito complicado ,já apliquei o meu há uns anos, é necessário, se bem me recordo retirar o cinzeiro e depois tem os parafusos que se retiram, o meu carro também não trazia ,mas eles todos trazem os respectivos buracos para apertar os parafusos,tens que abrir um rectângulo que a consola tem por cima,para a coluna do apoio de braço entrar,aconselho a comprar os de origem eu no meu Audi A3 comprei um apoio de um Golf que é a mesma coisa, esses universais não me convencem, a começar pelas fixações, e até o material fraquito,
gostava de ajudar mais mas já não me lembro pormenores.
Alvaro Batista, Obrigado pela explicação foi-me muito util, Abraço e boas curvas cumprimentosSim é o golf lV que saiu na mesma altura do Audi A3 A plataforma é a mesma e não tem que fazer nenhuma alteração é só aplicar Depois de tirar o cinzeiro é retirar os parafusos que estão no interior acho que são dois,depois é sequencial,acho que também retirei os encaixes dos cintos mas não me recordo.Eu quando instalei estava completamente ás escuras não sabia nada,mas arrisquei e não tem nada de dificil,apenas tem que se fazer a abertura e tentar que ela fique justa para não ficar folgada para não ficar feio,mas se acontecer um cordão de silicone à cor também resolve
Alguma dúvida disponhaAlvaro Batista, Obrigado pela explicação foi-me muito util, Abraço e boas curvas cumprimentos