Q7 Avatar

Oh Aires estás a imaginar dares 150.000 € e teres o teu carro com uma matricula a dizer AIRES... espetáculo. :D
 
Só mais um dado: a matrícula tem um "S" na parte azul, por isso presumo que seja da Suécia. Achei surpreendente porque no Reino Unido embora também se possa "escolher" matrículas, elas têm de ter números. Por exemplo "Quattro" teria de ser escrito "QUA77R0" ou coisa que o valha :p. Mas aqui é tudo letras!

Em Portugal não tenho conhecimento de se poder escolher matrículas. Eu não compraria, mas que era um boa forma de o Estado sacar mais algum guito... lá isso era :)
 
Aqui na Suecia podes pagar um x ao ano para poderes por o teu nome na matricula no carro! Já vi muitos aqui! Eu nao tenho a certeza, até posso estar a dizer uma asneira mas axo anda a volta de 2000kroas ao ano, mais ou menos 200euros!
 
Aqui na Suecia podes pagar um x ao ano para poderes por o teu nome na matricula no carro! Já vi muitos aqui! Eu nao tenho a certeza, até posso estar a dizer uma asneira mas axo anda a volta de 2000kroas ao ano, mais ou menos 200euros!

Obrigado Miguel pela info! Para contar tudo, estas fotos foram tiradas na 3.ª feira de carnaval e a princípio até julgava que o carro estivesse "mascarado" :D Mas na via pública não podia ser. No Reino Unido acho que a matrícula se paga uma só vez mas fica bem mais cara. Nas revistas auto inglesas costumava ver muitops anúncios de particulares a venderem matrículas a outros. E os preços... upa, upa :)
 
Aqui no Luxemburgo também se pode pedir uma matricula personalizada pela módica quantia de 50€, mas sempre tendo em conta a disponibilidade da matricula pretendida e dentro dos formatos normais, que são Duas Letras e 4 numeros; 5 numeros apenas ou 4 numeros apenas.
 
Back
Top